Robert não gosta do relacionamento entre Bella e Edward

 

A estrela de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse conversou com a GMTV durante a turnê de divulgação do filme Lua Nova e revelou algumas coisas, entre elas, não concordar com o relacionamento de Bella e Edward.

Robert Pattinson disse que realmente gostou das filmagens de Lua Nova, pois todos estavam muito relaxados e Chris Weitz, o diretor, era ótimo e muito calmo. Ele falou sobre o quão incrível é que eles já tenham filmado duas sequências dentro de um ano desde que Crepúsculo foi lançado.

 

Ele disse que não concorda muito com o relacionamento de Bella e Edward, pois é o tipo que meio que distancia todos os outros ao redor deles. Eles são tão fechados em si mesmos, que as amizades em torno deles são deixadas de lado. Ele disse que fez algumas das suas próprias cenas de ação em Lua Nova, mas não tanto quanto em Crepúsculo, pois ele se machucou logo no primeiro dia de filmagem.

Ele também revelou que nunca iria querer ser um vampiro na vida real. No entanto, a rapidez dos vampiros é atraente para ele. Rob também disse que não gosta de colocar aquela maquiagem branca todos os dias, falou sobre como a família dele se sente quanto a sua carreira e que também esteve em uma banda.

Ele não era fã da escola ou dos deveres de casa. Ele contou sobre toda a atenção da mídia e disse que é ótimo estar de volta à Inglaterra, porque ninguém nem ao menos olha para ele lá. Ele se sente normal de novo quando está lá. Ele concluiu falando sobre os Volturi e sobre a história deles.


Fonte: Portal Twilight

Via Volturi Guard

publicado por mrsCullen às 15:00