MENTIRA - ROBERT FORA DA SAGA

COM CERTEZA JÁ LERAM ESTA NOTICIA EM VÁRIOS SITES, E A NOTICIA NÃO SERIA AQUI POSTADA SE NÃO TIVESSE SURGIDO TANTA CONFUSÃO.

A NOTICIA ABAIXO É FALSA! SEJA QUEM FOR QUE A TENHA ESCRITO E DIVULGADO, COMTETEU O ERRO DE MENCIONAR UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA EM L.A., QUANDO O ROBERT SE ENCONTRA EM LONDRES! POR ISSO, CALMA PESSOAL!

 

 


O famoso actor que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse ontem em conferência de imprensa em Los Angeles que Amanecer, não é o último episódio da saga. Pattinson fez declarações fortes sobre a sua participação na saga: "A única coisa boa que me trouxe esta experiência, para a minha vida é que, graças à minha recente fama e fortuna, agora posso dedicar-me ao que eu realmente gosto: a música." Além disso, o jovem actor disse que se sente aliviado por deixar o projecto porque agora você pode embarcar em projectos de maior profundidade.

A Summit emitiu uma declaração em que estabeleceu que o actor Michael Cera (do filme Juno), irá substituir Pattinson. David C. Friedman, vice-presidente da Summit disse que o actor é mais qualificado para desempenhar o vampiro adolescente, graças à diversidade de papeis que desempenhou ao longo da sua carreira.
Friedman espera que esta notícia vá tranquilizar os milhões de fãs que estão de luto com a notícia. Finalmente, os executivos da casa de produção disseram que não procederam legalmente com Pattinson, pois ainda não assinaram um contrato com o actor para o quarto filme da Saga.
publicado por mrsCullen às 22:52