Imagens-relâmpago de Edward Cullen em New Moon

Imagens-relâmpago de Edward Cullen em New Moon podem funcionar


Desde as novidades recentes sobre "imagens-relâmpago" de Robert Pattinson como Edward Cullen que nós fãs de Twilight esperam ver em New Moon, questões têm sido postas sobre como a personagem de Edward Cullen pode aparecer no ecrã neste filme e e ainda se o filme se pode manter fiel ao livro.

Como já vimos, as fãs já têm uma grande expectativa para as cenas de New Moon que podem qualificar uma representação do livro para filme fiel. Durante as negociações, houve tantas opinões sobre se as aparições da personagem de Pattinson, Edward Cullen, devia ter mais cenas do que no livro ou não. Os que se oposeram a ideia disseram que grande parte da magia do livro de New Moon se deve à privação da Bella (e da audiência) em relação a Edward, e o que acontece com Jacob Black durante a ausência de Edward como consequência - sem mencionar a grande reconcialiação no final. Quem quer que Edward apareca mais no filme do que realmente aparece no livro, diz que basicamente Edward Cullen é uma personagem que todos querem ver mais, não importando que não seja fiel ao livro.

As novidades das aparições de Edward durante o filme como "imagens relâmpago" prometem um compromisso feliz entre estas duas ideias.


Existem várias possibilidades. Para começar, sabemos que Bella (Kristen Stewart) terá algumas alucinações durante todo o filme. Resultando um comportamento de procurar por perigo, Bella está em busca de tarefas perigosas em ordem de intimar a memória auditiva dos avisos de seu amado Edward e a sua voz protectora. Talvez o realizador usará isso como uma oportunidade para apresentar estas imagens de Edward. Em vez de uma voz, eles apresentem uma visão dele. Ou, talvez, junto com a voz, Bella poderia se lembrar daqueles olhos dourados profundos ou do seu sorriso torto que todos nós adoramos.

Outra forma, claro, é mostrar a experiência de Edward no seu inferno na América do Sul na ausência de Bella, um facto cujos leitores não eram cientes a primeira vez que leram Lua Nova. Enquanto alguns dizem que isso seria privar alguns expectadores do filme de alguns dos poderes de 'Lua Nova', mas se feito apropriadamente, talvez alguns desses poderes do livro poderiam ser preservados. Por exemplo, se nós vissemos Edward em acção na América do Sul, mas não soubéssemos de sua miséria (por exemplo, mantê-lo ocupado, ou não revelando cenas longas em que ele esteja), talvez o mistério e o suspanse também poderiam ser salvos.

A terceira possibilidade seria, claro, com sequências de sonhos ou simples lembranças, não associadas com os aspectos conhecidos do livro. Uma idéia seria para Bella se lembrar de Edward de livre vontade, sem os estimulos do perigo, ou as várias situações durante o seu sofrimento. Isso, na verdade, poderia ser feito artisticamente correcto, se digamos, aquelas imagens forem curtas e se tornassem menores e maiores conforme a sua relação com Jacob Black (Taylor Lautner) cresce ao longo da filme. Porém, se feito indevidamente, isso podia levar a um desvio muito grande do romance, que fugiria do propósito, é claro.

 


 

Fonte: Examiner
 

publicado por IsabellaCullen às 12:59