Lua Nova foi o mais adorado pelo público!

O segundo filme da saga "Twilight", com a sua arrebatadora história dos vampiros, foi sem dúvida o mais favorito pelos espectadores em 2009, já o segundo filme de "Transformers" dividiu as opiniões.
 
Segundo resultados publicados no site Moviefone.com, o filme "Transformers: Retaliação", associou-se a opiniões completamente controversas, foi apontado para o pior filme do ano, o melhor filme de acção e o segundo filme mais decepcionante do ano depois de "Bruno". Também a estrela do filme, Megan Fox foi votada pela esmagadora maioria para a actriz mais sexy do ano, mas também a actriz com pior desempenho de 2009.
Se correspondeu ou não às expectativas de muitos, a verdade é que "Transformers: Retaliação" arrecadou mais de 834 milhões de dólares nas bilheteiras em todo o mundo, o que o tornou o terceiro filme de maior sucesso comercial do ano, não ultrapassando "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e "A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros".

Com 41,1%, o filme "A Saga Twilight Lua Nova" foi eleito o melhor filme na votação do site e arrecadou 662 milhões de dólares nas receitas das bilheteiras. As estrelas masculinas da saga, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram os mais votados para a categoria de estrelas mais sexy masculina do ano, com 46,5 e 20,1 % dos votos, respectivamente.

O próximo filme da série romântica de vampiros, "A Saga Twilight Eclipse", liderou a lista de atracções dos filmes para o próximo ano de 2010, passando á frente de "Homem de Ferro 2" e "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Part I ".
"A Ressaca" foi considerado o filme a mais engraçado de 2009, tendo 51,8% dos votos, enquanto o filme da Disney "Up-Altamente!" foi eleito o melhor filme de animação.

Fonte: Msn Cinema
Via Volturi Guard
publicado por mrsCullen às 20:46