Artigo da revista "NOVA" - Eslovénia

Click to view full size image

 

A minha vida mudou radicalmente após o sucesso do filme e se tornou bizarra,” disse Pattinson, casualmente esticado em uma poltrona. “Eu não consigo entender os gritos. Eu não consigo entender porque o restaurante onde eu jantei apenas uma vez durante as filmagens de Lua Nova em Vancouver de repente se tornou o local mais procurado para se jantar em outra cidade idílica. Eu queria comemorar o meu aniversário lá com a minha família e eu não conseguia uma mesa. Pense nisso, apenas um par de semanas mais tarde, e cada mesa estava reservada com semanas de antecedência.”

Para evitar a atenção, Pattinson passou a comer em lugares menos consagrados, e até mesmo mais baratos.

Ninguém consegue imaginar como os restaurantes que eu visito ultimamente se parecem,” ele sorriu. “E não, eu não tenho mais uma vida privada. Não há chances para mim de sair do hotel sem ser notado e caminhar sem ser assediado. Eu tenho que planejar com antecedência cada passo com uma logística complicada. Eu não tenho nenhum tempo de folga. É difícil de acreditar, mas ultimamente eu estou descansado apenas durante as filmagens do filme, porque nós estamos gravando em áreas remotas. Eu não tenho deixado o meu hotel há meses. Bastante idiota, não é?

Preso em seu quarto de hotel, Pattinson toca guitarra, assiste filmes ou lê. Sempre que possível e quando ele está em casa, ele visita os seus amigos de infância e passa a noite na companhia deles.

A minha vida é entediante porque eu quero viver dessa maneira,” ele disse pensativo.

Não é tão raro para mim, ter ficado em casa e no dia seguinte ler nos jornais onde eu estive. Inacreditável, mas verdade. A minha mãe é uma leitora obsessiva de revistas de fofocas e ele me ‘googla’ com frequência e ela fica chateada se algo não está escrito de acordo com os fatos. Hahaha.”

Cinco curiosidades
A base musical de Crepúsculo foi escrito por seus amigos.
Ele odeia falar sobre Kristen Stewart.
Ele admite que tem problemas em separar as cenas de amor do cinema e a sua vida pessoal.
A sua tia tinha um ótimo senso de humor com experientes 96 anos.
Uma vez ele recebeu 20 páginas de horóscopo via correio.

 

Fonte: Robert Pattinson Brasil

publicado por mrsCullen às 18:01