Emilie fala de Rob

A estrela de  “Remember Me”, Emilie De Ravin fala sobre Rob: “Tivemos uma óptima química, instantaneamente.”

No ano passado, no Festival de Cannes, apenas algumas semanas antes de começar a filmar o seu drama romântico, “Remember Me”, Robert Pattinson declarou que a sua próxima dama principal precisaria de ser “literalmente inspiradora”. Um pedido grande, com certeza, mas a estrela de “Lost,” Emilie de Ravin abraçou de coração. Com vários projectos de alto escalão a sair nesse ano, incluindo um retorno para a temporada final de “Lost,” a MTV News investigou a actriz de 28 anos. Recentemente, encontramo-nos com Emilie, que nos falou sobre o seu papel e sobre como é contracenar com o galã do momento de Hollywood.

 

Como mencionamos, Emilie não havia sido escalada para o papel de Ally Craig até algumas semanas antes de “Remember Me” começar a ser filmado em Manhattan, e conforme a actriz lembra, foi como um turbilhão. “Eles estavam a tentar escalar o meu papel há algum  tempo, procurando entre muitas mulheres diferentes,” Emile explicou. “Li o guião três semanas antes de começarem a filmar. Voei para Nova Iorque para fazer o teste com o Rob e imediatamente nos demos bem e tivemos uma óptima química, instantaneamente, o que não é algo fácil de acontecer. Obviamente está-se a representar, mas tem de se ter aquela conexão com alguém. E nós tivemos. E eu fui atirada para uma prova de figurinos no mesmo dia.”

 

Embora Emilie tenha uma noção da popularidade foguete de Rob graças ao seu trabalho num filminho chamado “Twilight,” a actriz não percebeu a força total disso até que os dois começaram a gravar no último verão em Nova Iorque.

 

“Provavelmente 90% do filme foi filmado no exterior, principalmente em Manhattan, e ter os paparazzi e as fãs a vir para assistir, adiciona, é, outro elemento em que se precisa de estar muito mais concentrada."

 

“Houve muitos momentos loucos onde estávamos a filmar num sítio e esperávamos as pessoas saírem da cena,” continuou.
 

“As pessoas não querem sair  e eu e o Rob ríamos disso. Houve uma cena em que estávamos num encontro de carnaval e tudo estava muito exposto aos media, paparazzi e fãs. Estávamos a ensaiar e fica-se consciente das pessoas a assistir, e ambos paramos, olhamos um para o outros e tipo, “Espera, o que estamos a fazer?”

 

“És tirado do teu trabalho mentalmente com centenas de pessoas a assistir enquanto estás apenas a tentar desvendar a cena.”

 

As condições caóticas de gravação ficaram um pouco mais fáceis ao ter um bom amigo no co-estreante Rob. “Foi tão bom ser capaz de trabalhar com alguém com quem imediatamente te deste bem e é incrivelmente talentoso e está decidido a fazer do filme o melhor que pudermos,” Emilie disse. “Ter alguém com quem se pode conversar sobre uma cena e é tudo muito casual e fácil, isso tornou a filmagem muito agradável, ter um nível de amizade e comprometimento com o guião. A maneira como o Rob e eu desenvolvemos o nosso relacionamento em cena foi muito natural, ver o que acontecia nas cenas, o que acontecia no momento.”

Fonte | TP

publicado por IsabellaCullen às 16:53