George Clooney com ciúmes do Rob!

 

George Clooney, que durante anos foi um dos sex symbols mais reconhecido no grande ecrã, está ciumento das novas promessas de Hollywood. Especificamente, o tão falado Robert Pattinson, idolo das adolescentes e protagonista de uma das sagas mais rentáveis.

 

Clooney já mostrou o seu ciume em relação a Pattinson no set de 'Nas Nuvens', onde trabalhava também Anna Kendrick, colega de elenco de Robert Pattinson em Crepúsculo. Cada vez que ela falada do jovem inglês, o actor veterano levantava os demónios. Clooney não tem vergonha de mostrar o seu ciúme aos meios de comunicação que se reuniram no Circle Awards New York Film Critics.

 

"Graças a DEus que não tenho de competir com Robert Pattinson" disse George Clooney, sgundo a revista OK. "Ele é jovem, bonito e talentoso", reconheceu o actor de 'Syrian' que aparentemente mostrava mais o seu humor ácido cada vez que Anna Kendrick chegava ás filmagens de 'Nas Nuvens' depois de estar a trabelhar em 'Eclipse'. "Eu dizia: 'Desculpa, este não é o sey de 'Eclipse'. Não estás a trabalhar como o Senhor Bonito", conta a actriz.

 

abc.es

Via Twilight Portugal

publicado por mrsCullen às 20:46