Twilight: The Graphic Novel

AEntretainment Weekly anunciou em exclusivo que a Yen Press irá publicar Twilight: A Graphic Novel, Vol. 1 no próximo dia 16 de Março com uma impressão inicial de 350.000 exemplares, além de nos mostrar a capa e algum do conteúdo.

 

x0wtqv

 

"O que é surpreendente, ao ver o livro, é a lealdade e o quão belo que a artidta Young Kim traduziu a versão original de Stephenie Meyer, que é formada em artes plásticas, e este é o seu primeiro romance gráfico. Não só leu o livro, como o absorveu. A sua Bella é a Bella que estava na minha mente a primeira vez que li o livro de Crepúsculo, o seu Edward é o Edward que imaginei. Levou-me de volta à leitura antes de Krisen Stewart e Robert Pattinson, deixando-os em segundo plano", disse o autor do artigo.

 

 

Stephenie também falou um pouco sobre o livro:

 

O texto do romance original está adaptado com tanto cuidado que não se sente que se perde nada. Foste tu que fizeste isso?

Estive definitivamente envolvida. Fiz o guião original para este livro, por assim dizer. Mas quando tive as imagens com os diálogos, fez-me pensar muito. Em algumas cenas pedi que fossem acrescentadas cenas. Por exemplo, na conversa de Bella e Edward no carro que tínhamos quando ela desmaia na aula de biologia.

 

Qual é a diferença entre o sentimento de ler o romance gráfico e o livro original? Dá-te alguma nova experiência?

A mim, levou-me aos dias em que escrevia Crepúsculo. Há muito que não podia ler Crepúsculo, há tantas memórias ligadas a esse livro para mim. PArece que só agora posso ver os erros de escrita. A leitura de uma versão mais juvenil levou-me a lembrar de como me senti quando estava a escrever e era só eu e as personagens de novo. Adoro isso, e agradeço por isso.

 

Quando este projecto terminar, podes dizer que terminaste com 'Crepúsculo'?

Não posso dizer que terminei com Crepúsculo para sempre. Não estou a trabalhar com nada novo relacionado com Crepúsculo agora, e provalvelmente não o farei dureante muito tempo. Mas há uma possibilidade de regressar e fechar algumas portas que ainda estão abertas.

 

 nmhi7l

 

Fonte: Twilight Portugal

 

Este livro deve ser espetacular *-*

publicado por mrsCullen às 20:49