Peter Facinelli fala sobre o Rob

http://fotos.sapo.pt/YqT80ecRRR1nbbGGGObW/

 

Durante um chat na noite passada, Peter Facinelli respondeu a algumas perguntas sobre o Robert e Edward.

 

Olá Peter! Espero que estejas bem! P: Se tu pudesses ser qualquer outro personagem na saga, qual serias e porquê? Obrigada pelo tempo que dás, a nós, fãs, no Twitter!

Peter Facinelli: O Edward, por várias razões, se eu fosse mais novo, seria uma óptima personagem para interpretar. Se não posso ser o Edward, estou igualmente feliz em interpretar o pai. Eu não acho que a maçã caia longe da árvore.

 

Team Taylor ou Team Robert?

Peter Facinelli: hahah - eu tenho de dizer Team Robert. Ele é da minha familia. Eu adoro o Taylor, mas o Robert interpreta o meu filho, então eu tenho de ser pela familia. Mas falando dos reais actores do filme, eu acho que sao ambos imensamente talentosos e apoio os dois!

 

Traducao: Robert Pattinson Portugal

Via Robert Pattinson Life

publicado por mrsCullen às 14:36