Detalhes de WATER FOR ELEPHANTS

http://a5.vox.com/6a00ccff98feba6ea500f48cf41c7d0002-500pi

 

Notícias de ontem (23 de janeiro) dizem que a estrela de Crepúsculo vai se tornar um estudante veterano em Cornell. Esta restrição do ensino superior é onde o filme "Water for Elephants" começa.

Baseado no best-seller de Sara Gruen, a nova adaptação traz Pattinson juntamente com Sean Penn no próximo conto da tela grande sobre uma jovem que perde seus pais em um acidente de carro e, posteriormente, deixa Ithaca para se juntar ao circo. Sim, amendoins estão envolvidos nesse filme onde Penn é adestrador de animais. Ele vai contracenar com a doce Reese Witherspoon. Mas de volta a faculdade.

 

Cornell é uma das mais bem identificadas faculdades nos Estados Unidos, um membro de Ivy League que fica no alto de uma colina, em Ithaca, Nova York. Situado numa área rústica, uma área de bosques, no campus existe uma ponte de suspensão pendurado precariamente sobre um córrego que alguns dizem que é chamado de ponte suicídio porque alguns estudiosos, que não aguentaram a pressão decidiram saltar para o desfiladeiro abaixo.

 

Não que Robert Pattinson iria para tais medidas drásticas, por exemplo, obter suas linhas para baixo ou ter uma pronuncia certa. Para ter certeza, a estrela de Crepúsculo certamente vai adorar esse local que se assemelha aos planaltos da Escócia quando o filme 'Water for Elephants' foi para Ithaca em junho. (Comecem os planos de viagem fãs de Robert Pattinson!) A cidade de Thecollege é linda para escapar do caos urbano, com edifícios de interesse histórico.

 

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Imagem: Robert Pattinson Portugal

publicado por mrsCullen às 22:26