Nova entrevista com o Robert

(ainda só está disponível uma parte)

 

Sexta, 22 de janeiro, a jornalista Stine Hartmann conversou com o ídolo teen, em Londres.

O ator de Crepúsculo de 23 anos,  Robert Pattinson, que há alguns anos deixou de ser um relativamente desconhecido ator de "Harry Potter" para ser mencionado ao lado das maiores estrelas de Hollywood, ele está na boca de todo mundo e quinta-feira ele tirou um tempo de sua vida agitada para ser entrevistado. Muitos de vocês ficarão com inveja ao saber que agora nós nos encontramos com o próprio RPattz, mas estamos guardando a entrevista para a próxima edição da revista.

O que nós queremos saber agora é como realmente é conhecer o Robert pessoalmente.

- Ele é extremamente bonito, embora o rosto quase desapareça por baixo da pesada barba que ele tem agora. Ele quase parecia um daqueles caras que viveu uns 2 meses na floresta, mas ainda era muito atraente. Ele age como se fosse o menino que se sentou ao meu lado e bebeu Coca Diet, diz Stine.

- No começo ele parecia muito cansado. Fiquei sabendo que este foi seu único dia de folga desde que ele começou a trabalhar em Bel Ami, que estréia no próximo ano. Mas ele soltou que haverá algumas  cenas quentes com ambas, Uma Thurman e Christina Ricci, explica Hartmann.

- Ele estava vestindo uma roupa muito casual - camisa de lã, calça jeans preta, tênis e um boné e não parece que ele se importa muito com a ditadura da moda. No entanto, ele revelou que gosta de Marc Jacobs. Um sinal a mais pra mim, que estava sentada ali com meu novo acessório Marc Jacobs! Ele sorriu quando eu disse que também gostava de Marc Jacobs, revela a jornalista.

A jornalista Stine Hartmann chegou a conhecer Robert, em Londres, mas infelizmente não foi autorizada a tirar fotos dele ou fazer perguntas sobre sua vida pessoal, mas ainda conseguiu arrancar algumas coisas dele, finaliza Stine.

Se ele é romântico ou não, e como ele confere uma garota, você pode ler na próxima edição da revista ...

 

Fonte: Robert Pattinson Brasil

publicado por mrsCullen às 14:12