New Moon na Borders

Tal como ano passado, a Borders lançou a edição exclusiva do DVD da Saga Twilight: Lua Nova com um medalhão com a tatuagem com o símbolo dos lobos, e o brasão dos Cullen, cenas exclusivas inéditas, imagens da passadeira vermelha, e muito mais!

 

 

  • Exclusivo da Borders - Colar exclusivo: Medalhão com um lado em cor de ouro com o símbolo da alcateia de lobos, e o outro lado em cor de prata com o brasão dos Cullen. Conteúdo exclusivo - incluiu cenas inéditas alongadas, entrevistas com os membros do elenco: Tobert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, a família Cullen, os Lobos, os Volturi e o realizador Chris Weitz. Vídeo da passadeira vermelha da Premiere do filme, assiste na primeira fila a Sga Twilight: Lua Nova Webcast.
  • Outros conteúdos: Outras características especiais adicionais incluem: comentário de áudio do realizador Chris Weitz e editor Peter Lambert, 6 fascinantes documentários que mostram-nos os bastidores, material de ensaio exclusivo com a banda Muse,  e vídeos e músicais de Death Cab for Cutie, Anya Marina, e Mutemath.

via | TP

publicado por IsabellaCullen às 15:41