Fanfic: "Together, now and forever" - Mariana

Teremos mais uma fanfic no Robert Pattinson Portugal, para além da Reminescence. Ás Quartas-Feiras poderão contar com a fanfic "Together, now and forever" escrita também pela Mariana. É contada pelo ponto de vista de Renesmee Cullen.

 

 

Abri os olhos.

Abri-os, tão rapidamente que nem cheguei a ter consciência do movimento.

Fiquei contente por poder ver algo novamente, algo que não fosse uma imagem irreal projectada pela minha cabeça desordenada.

Tudo à minha volta era tão claro...feliz. Pacífico.

Um meio sorriso rasgou o canto direito da minha boca e deixei o meu olhar varrer o espaço.

Dentro de mim, sabia que estava em busca de alguma coisa em especial, mas não me conseguia lembrar-me ao certo o que seria.

Aquele pedaço que faltava dentro de mim ecoava com um silêncio ensurdecedor dentro do meu coração que me furava os tímpanos e me tirava o ar. O meu fôlego desaparecia acada segundo que passava...

A minha mão percorreu o meu peito em busca do colar que ele disse que eu precisaria.

Na altura, quando lhe perguntei para que preisaria dele, limitou-se a virar costas.

Mas agora, eu percebia, percebia para que precisava dele.

A corrente não estava à volta do meu pescoço e, no lugar do medalhão, um líquido húmido e espesso manchava-me as mãos e caía sobre a carpete de um branco perlado...

Sangue.

 

Não percam, na quarta-feira, o 1º capitulo desta fanfic!

Se tu também queres ter a tua fanfic publicada aqui no Robert Pattinson Portugal basta enviares alguns capitulos para rp-portugal@hotmail.com para avaliarmos, e logo te damos uma resposta!

publicado por mrsCullen às 22:24