Fã do Mês de Setembro - Silvia Miguel

 

 

FRASE VENCEDORA

O que a Coca-Cola e o Robert Pattinson tem em comum? Com eles, cada minuto vale a pena!

 

 

1) Nome, Idade, Localidade

Sílvia Miguel, 19 anos, Sintra

 

2) O que achas do blog?

Bem, eu vou ser super sincera né, eu simplesmente ADORO o vosso blog, desde que eu comecei a acompanhar que consigo estar muito mais actualizada e com muito mais facilidade, antes eu tinha que procurar em milhares de sites e agora, graças a vocês já não preciso fazer isso.

Também adoro o facto de ser fácil de mexer nele, se vocês vissem os sites complicados com que eu já me deparei.

Acho que todas as fãs do Robert ganham com a existência do vosso blog.

 

O que achas da mrsCullen, da IsabellaCullen, e da BiaPattinson (a nossa recém-chegada!)?

Eu adoro todas vocês, sim eu sei que não vos conheço, mas mesmo assim adoro-vos na mesma, vocês estão a fazer um trabalho fantástico para nos manter informadas sobre o nosso querido Rob.

Admiro a vossa coordenação, vocês são super eficientes e trabalham imensamente bem no blog, fico super grata por saber que vocês as três existem e que tiram um tempinho das vossas vidas para nos brindarem com toda a informação do nosso Robert.

 

4) Sugestões?

Bem, não há muito que eu possa dizer, alias não vejo qualquer sugestão que eu possa dar, vocês tem aqui um blog perfeito, adoro tudo nele, espero que continue assim, perfeitamente perfeito.

 

5) Como 'descobriste' o Robert? O que pensas dele enquanto pessoa e actor?

A minha história com o Robert é bem antiga, a primeira vez que o vi foi em Harry Potter e o Cálice de Fogo e devo dizer que foi amor a primeira vista, desde desse filme que segui o Robert, alias quando descobri que ele iria fazer de Edward quase morri.

Eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta muito de ver os filmes que são inspirados em livros, porque sou muito fiel aquilo que leio e tenho medo de me desapontar, mas o Robert sempre vai ser o Robert, por isso deixei os meus gostos de lado e decidi ver o filme, agora obviamente não me arrependo.

Acho que o Robert, por aquilo que nos é permitido saber através de entrevistas e isso, é uma pessoa super simples e tem a cabeça em cima do pescoço, fico feliz que a fama não lhe tenha subido a cabeça, como acontece com muitos, isso sim ia ser bastante mau.

 

6) Qual é a personagem que mais gostaste de ver o Robert interpretar?

Okay, eu neste campo sou um bocado estranha, então eu adoro de paixão o Edward (obviamente) do Twilight, esse dos três filmes da Saga é o Edward que mais gosto (eu disse que era estranha) e depois sou super fanática pelo nosso Cedric Diggory, ainda hoje paro o filme antes dele morrer, porque não consigo ver essa parte, acabo sempre por chorar.

 

7) Então, o que achaste dos prémios que o Robert ganhou nos Teen Choice Awards 2010 e dos seus tipicos momentos á Rob?

Primeiro fiquei em choque de ver que alguns dos prémios que ele tinha ganho no ano passado passaram para a mão do Taylor, mas acabou por passar rápido.

Os momentos Robert, são sempre os momentos Robert, alias uma entrega de prémios não é nada sem os seus momentos, eu simplesmente adoro! Acho que ele fica tão fofinho e tão real.

 

8) A grande data já foi anunciada: 15 de Abril de 2011. Ansiosa por WFE?

Muito ansiosa mesmo, desde que soube que ele iria fazer esse filme que quis vez, e estou mesmo muito ansiosa para o ver mais uma vez numa vertente que não é o nosso maravilhoso vampiro.

 

9) Team ROBSTEN ou Team NONSTEN? (Tem em conta que esta resposta pode fazer a diferença entre te odiarmos ou não. Okay, estamos a brincar!)

Mais uma vez aquela pergunta que eu tanto me tento escapar, eu as vezes tenho sérias discussões com algumas amigas minhas porque não são da mesma opinião que eu.

Eu vou ser sincera mais uma vez, mesmo tendo em conta que muitas pessoas aqui do site podem me odiar por isso, eu admito, eu não gosto da Kristen Stewart, mas não é por ela andar ou sei lá que tipo de relação que ela tem com o Robert, eu simplesmente nunca gostei dela, desde que vi o filme A Sala do Pânico.

Por isso acho que vou ter que dizer que sou do Team NONSTEN, e com muito orgulho nisso, até porque e mais uma vez vou ser sincera com a possibilidade de me atirarem a uma fogueira, acho que relações entre protagonistas são sempre juntar o útil ao agradável, mas bem eu não sou ninguém para falar certo?! Eu penso assim, mas prontos se eles andam mesmo e ele é feliz, não vejo problema nisso.

 

10) O que tens a dizer sobre as fotos que saíram do Robert e da Kristen em Montreal?

Okay, mesmo não gostando e tals, eu acho que essas fotos já são tipo a confirmação que todas as fãs querem não é?! Bem acho muito bem que ele vá lá e isso, então se estão mesmo juntos ainda melhor, o apoio é sempre bom não é?!

Só que cansa-me um bocado, eu acho que metem demasiada importância nisso e que se aproveitam um bocado para vender revistas a custa deles.

Eu sou da opinião que já chega de tanta dúvida, se andam muito bem que admitam logo e que deixem de negar quando as evidencia estão a vista. Se não andam, então são mesmo grandes amigos, com fotos destas.

 

11) Acreditas na história da 'Mansão Robsten'?

Esta história da mansão já me deu umas grandes risadas, eu acho que a palavra mansão talvez seja demasiado exagerada, mas acho que talvez eles tenham uma casa juntos, caso eles tenham mesmo alguma coisa um com o outro, mas acho que uma mansão talvez não, não estou a ver o Robert comprar uma mansão.

 

12) Com o que tem saído até agora sobre Amanhecer (divisão do filme em duas partes, será dirigido por Bill Condon..) o que esperas do filme?

Bem acho que o Amanhecer promete e estou MUITO ansiosa para ver como eles vão fazer, o livro é muito grade e tem partes muito pesadas e importantes, por isso quero ver como é que eles vão dar a volta e como o vão fazer.

Eu particularmente gosto do Bill Condon, acho que ele vai fazer um óptimo trabalho e com certeza eu vou estar no cinema para ver.

 

13) Bel Ami é mais um dos filmes que queremos ver mas parece não ter ainda pernas para andar visto que ainda não tem data de estreia marcada. Ansiosa? Preocupada?

Preocupada não muito, quer dizer toda esta demora é sempre preocupante mas acho que a minha ansiedade é pior que a minha preocupação, eu quero muito vez esse filme e como vejo que nunca mais fico cada dia mais ansiosa, uma coisa que eu odeio estar.

Espero que eles se decidam logo, porque tenho a certeza que não sou só eu que está desejosa para ver o Robert em Bel Ami.

tags:
publicado por mrsCullen às 20:48