Fã do Mês de Janeiro

 

Se pudesse dar uma prenda de Natal ao Rob..
.. dava-lhe uma visita guiada aos melhores pontos turisticos de Portugal, para ele amar e voltar cá mais vezes! (:

 

1) Nome, Idade, Localidade

Eunice, 17 anos, Alcobaça

 

2) O que achas do blog?

Adoro-o! Está sempre super actualizado :D

 

3) O que achas da mrsCullen, da IsabellaCullen, e da BiaPattinson?

Pessoas super acessíveis e simpáticas, a quem eu tenho que agradecer muito, pois elas são as que mantêm este blog vivo com as melhores notícias

 

4) Sugestões?

Sinceramente, não tenho… Vocês têm bem mais imaginação que eu xD

 

5) Como 'descobriste' o Robert? O que pensas dele enquanto pessoa e actor?

Descobri o Robert primeiro no Harry Potter, mas não lhe liguei muito, era só um rapazinho girinho, mas desde o Twilight que o passei a venerar. Acho-o um actor extremamente trabalhador, e quando não está a actuar, é muito divertido, engraçado, descontraído e parece ser muito simpático. O som do seu riso faz-me sempre sorrir.

 

6) Qual é a personagem que mais gostaste de ver o Robert interpretar?

Tyler em Remember Me

 

7) Qual era a primeira coisa que dizias/fazias se tivesses a oportunidade de conhecer o Rob?

Não faço a mínima, acho que só sorriria e pedia para tirar uma foto com ele

 

8) Team Robsten ou Team Nonsten? Porquê?

Team Robsten, porque desde sempre que acredito que eles estão juntos; e se não estão, não quero saber, só sei que eles os dois parecem bastante felizes quando estão juntos, e isso basta-me.

 

9) O DVD de Eclipse já foi lançado. Já compraste/vais comprar?

Sim, comprei a Edição Limitada para Fãs *-*

 

10) O que achaste do trailer de Water for Elephants?

Perfeito!! Adorei o trailer, parece ser uma história muito gira, e estou a espera do livro chegar, porque quero ler antes do filme sair!

 

11) O que achaste das fotografias de Robert e Kristen Stewart que sairam dos dois na Ilha de Wight na passagem de ano? Acreditas que eles estão mesmo juntos?

Dispensava as fotos, porque apesar de elas me deixarem feliz por saber que eles estão juntos na PDA, preferia que ninguém invadisse a privacidade deles, e sim, acredito que eles estão juntos.

tags:
publicado por mrsCullen às 22:16