Rob e Kris trocam caricias

 

O casal foi visto num pub londrino, durante uma apresentação da banda de Lizzy Pattinson.

 

As estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart causaram furor ao aparecerem juntinhos num pub londrino. Segundo o tablóide “The Sun”, os dois trocaram carinhos durante o show de Lizzy Pattinson, irmã de Rob, no bar Halfmoon. Na última quarta (24), a cantora fez a apresentação de James Walsh, do Starsailor, na casa que abriga cerca de 300 pessoas. 

O próprio Walsh contou ao jornal que os actores foram dar apoio a Lizzy. “Eu fiquei surpreso e feliz ao saber que eles ficaram para ver o meu show também”, afirmou o músico. Segundo uma testemunha, Pattinson e Stewart ficaram num canto, tentando não chamar atenção. 

Na terça, o casal já tinha sido visto aos beijos num bar londrino, depois de Kristen assistir a um desfile na cidade. O tablóide afirma que as estrelas de “Crepúsculo” estão hospedados num hotel de Londres desde domingo, quando aconteceu a premiação BAFTA. No jantar após o evento, Pattinson havia confirmado para um jornalista do “The Sun” que ele e Stewart estão namorando (Nota RPPT: esta parte já foi desmentida)
 

Fonte

Adaptação: RobertPattinsonPortugal

 

publicado por IsabellaCullen às 15:56