Leonardo DiCaprio sobre Rob

 

Leonardo DiCaprio tem pouca coisa com que se preocupar hoje em dia. Já faz tempo que ele superou o "baque" do início da sua carreira com o clássico Titanic. Chegou ao ponto em que o jovem actor estava a construir uma carreira de personagens bonitas e charmosas e, de repente, já era uma estrela!
 
"Romeu e Julieta" de Baz Luhrman ascendeu fogo. DiCaprio alcançou a fama muito rápido. O papel trágico de Jack em Titanic foi o suficiente para que a sua carreira explodisse, ao ponto em que o Leonardo DiCaprio com 23 anos na altura, não podia sair de casa sem que os paparazzi o fotografassem.
 
Um pouco como Robert Pattinson depois que a saga Twilight explodiu, só que pior.
 
"Eu consigo ver isso a acontecer com Robert Pattinson agora" - diz Leonardo. "E isso trás tantas lembranças felizes e também problemáticas." A vida deixa de ser tua quando este tipo de fama acontece e tens notícias inventadas todos os dias sobre ti. Não é exactamente o que um actor sonha, porque o anonimato existe".
 
DiCaprio abordou este problema interpretando uma variação dele mesmo no filme "Celebrity de Woody Allen", mas quando ele tentou interpretar de verdade actuar em 1998 o "O Homem da máscara de ferro" e em 2000 "A praia", o público queria mais Jack, ou mais Romeu. Mais Leo.

Fonte: portaltwilight
Adaptação. Volturi Guard
publicado por IsabellaCullen às 20:08