Twilight no topo de vendas do ano

Twilight no topo de vendas do ano

Com as vendas a bater os 5.6 milhões de unidades no final desta semana, o Twilight da Summit Home Entertainment é agora o topo de vendas de lançamentos do ano da Home Entertainment, de acordo com a pesquisa da Home Media.
O filme ultrapassou por pouco o anterior topo de vendas, Madascar 2: Escape to Africa da Paramount/DreamWorks’, que vendeu uns estimados 5.3 milhões de unidades desde 6 de Fevereiro, de acordo com a pesquisa da Home Media.
Twilight, tal como a sequela de Madagascar, não foi lançada na tradicional data de Terça Feira. Em vez disso, o filme chegou em DVD e Blu-ray no Sábado, dia 21 de Março (Madgascar saiu numa Sexta Feira)
O lançamento vendou 3 milhões de unidades no primeiro dia, diz a Summir, suficiente para o mandar para o topo de vendas da semana do Nielsen VideoScan First Alert apesar de só estar à venda há 1 dia.
Até ao final do dia 27 de Março, o president da Summit Home Entertainment, Steve Nickerson, disse que o filme tinha vendido 5.4 milhões de cópias, chegando ao fim de semana com 5.6 milhões de vendas.
Apenas 3% das unidades do filme foram vendidas em Blue-ray, não surpreendendo visto que só está à venda nas Lojas Target e Best Buy até dia 5 de Maio.


 Fonte: HomeMedia

publicado por IsabellaCullen às 19:32