Rob: eu também tomo banho!

 

Robert Pattinson: Eu também tomo banho!

 

 

Um coisa é chamar alguém de mau actor ou criticar o seu cabelo ou até impugnar o seu sex appeal. Mas não esperem que Robert Pattinson simplesmente ignore a controvérsia que se acendeu agora sobre a sua higiene. Uma fonte não conhecida recentemente alegou que a estrela de Twilight tem andado a cheirar mal nos estúdios da sequela, New Moon. Mas num breve Pergunta&Resposta da Moviefone.com, Pattinson falou em sua defesa e tentou acabar com os rumores, de uma vez por todas.


Tudo o que posso dizer é: Pobre rapaz. Alguma vez uma celebridade teve que negar uma não-controvérsia mais irrelevante e humilhante? Onde errámos e nos tornámos numa cultura em que este tipo de coisa é legítimo ao ponto de uma estrela ter que defender os seus hábitos de higiene?
Voces, visitantes da Popwatchisphere concordam com este ponto onde chegámos em que perdemos tempo a debater se o odor das figuras publicas é pior do que o nosso, comuns mortais (mesmo que por vezes as suas aparições o sugiram)?

 

Fonte: EW

 

PS: Parece que a blogger do EW anda-se a contrariar um pouco... primeiro escreve este artigo a criticar a imprensa que criticou Rob por não tomar banho...e depois, mesmo ao lado, coloca uma foto do Rob com segundas intenções...enfim, como se costuma dizer: dá por um lado, tira por outro... (já agora, não há nada de estranho nesta foto, os seres humanos suam, certo? :))

publicado por IsabellaCullen às 22:46