Os dez momentos do DVD de Lua Nova

Os Dez Momentos do DVD de Lua Nova

Image and video hosting by  TinyPic

Lua Nova chega em DVD e Blu-ray este fim de semana, o que significa que você está tão perto de rever as cenas de Jacob sem camisa e o confronto de Edward com os Volturi até o DVD player se desgastar. E os compradores da meia-noite e os exigentes fãs de Crepúsculo têm a abundância de edições exclusivas e especiais para escolher. Então, eu destaco os dez momentos mais interessantes que você irá ter no DVD Duplo- Edição Especial e o Blu-ray. Vejam:

 

1. Rob em Robmania

Image and video hosting by  TinyPic

Em uma parte do extenso documentário de seis partes (intitulado como “Vida Após Crepúsculo”), o elenco de Lua Nova fala sobre a loucura disso tudo após o primeiro filme ter estreado e como os fãs fervorosos mudaram suas vidas. Entre as gravações de Crepúsculo e o estridente painel do Comic Con, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Justin Chon, e mais de suas co-estrelas relembram do set de Lua Nova e como Twilight mudou tudo. E o melhor de tudo: Rob fala sobre suas fãs, que vieram para adorar Edward Cullen tanto que agora, como ele mesmo diz, “para defender a minha honra na realidade.”

 

 

2. O elenco Zombando Chris Weitz

A segunda parte do documentário foca no diretor de Lua Nova, Chris Weitz, o que é realmente uma oportunidade para seus atores gentilmente provocá-lo sobre tudo, desde o seu excesso de pêlos até o modo distinto que ele transmite sobre si mesmo no set. Ficamos fartos do behind-the-scenes no estilo de direção de Weitz, e é claro que ele é amado pelo seu elenco: Lautner o chama de um “bobão”, Jamie Campbell-Bower acusa Weitz de secretamente querer ser britânico, e Michael Sheen descreve a sua “barba por fazer elegante”, como “um cruzamento entre um lobo e um vampiro.”

 

3. Bella Corre Com Toda a Velocidade Para os Braços de Edward

Image and video hosting by  TinyPic

O documento oferece uma riqueza de imagens de quase cada set e da grande cena em Lua Nova, mas o nosso favorito é a sequência do behind-the-scenes da corrida da Bella através da praça de Volterra no final do filme. No filme nós apenas a vemos em câmera lenta, mas aqui você pode ver com toda a velocidade: Kristen Stewart prossegue freneticamente no meio da multidão, rapidamente através da fonte, e quase bate em Robert Pattinson completamente quando ela salta sem fôlego em seus braços abertos.

 

 

4. A Cena de Parkour de Jacob, Sem Efeitos Especiais

Taylor Lautner pode ter sido ligado a equipamentos de segurança, quando ele pulou e atravessou o caminho de Bella na estória da janela, mas Weitz disse que foi Taylor fazendo toda a atuação. Nós temos que ver Lautner realizar o truque de um movimento gracioso, um movimento impressionante. (Outro fato divertido da figurinista de Lua Nova: as camisetas de Lautner foram todas feitas em tamanhos menores para mostrar seus músculos.) Em outro lugar, há uma ótima olhada para a coreografia da luta e as filmagens de luta de Edward com Felix que mostra Pattinson e Daniel Cudmore com fios e outros adereços.

 

5. KStew comemora seu aniversário no set

Eu não sou tão fanático a ponto de lembrar o aniversário de Kristen Stewart (ok, é 9 de abril), mas o elenco e a equipe não se esqueçaram durante a produção de Lua Nova – e uma câmera estava lá para capturar a celebração. Assista como Stewart é surpreendida no estacionamento da Forks High School com um bolo de aniversário enquanto gravavam a cena da manhã do aniversário de Bella com Pattinson e adolescentes humanos de Lua Nova. (Mais tarde, Pattinson recebe também uma festa de aniversário enquanto filmava na câmara Volturi.)

 

6. Veja o Take de Cena Alternativa do Rompimento.

Ah, a cena do rompimento! É a fonte de mágoa de Bella e uma das cenas mais emocionantes de se ver? E divertida também! Os atores tiveram um batalha de enxames de mosquitos para se livrarem apenas um passo à direita do drama durante as filmagens em um bosque de árvores. Mais tarde, nós começamos a ver a cena através de monitores de reprodução como Pattinson experimenta diferentes tons e linhas de comunicação, rompendo com Bella repetidamente de várias maneiras.

 

7. O “Eu Te Amo” Adicionado por Kristen Stewart e Robert Pattinson

Image and video hosting by  TinyPic

Eu te desafio a ouvir esta história e não dar gritinhos por dentro: na cena antes Edward terminar com Bella, ela diz que o ama, uma fala, Weitz explica, que veio dos próprios atores. Esta tomada é que dá à cena um peso mais emocional, porque é a parte triste do “I love you” que faz o rompimento ainda mais trágico.

 

 

8. Vampiro brilhante explicado!

Nós todos podemos concordar que a pele brilhante de Edward em Lua Nova foi um pulo gigante à frente do efeitos especiais comparado a Crepúsculo, e aqui nós aprendemos o pensamento por trás de sua nova aparência; pense em mármore cintilante, em vez de diamantes, que é o que Weitz e sua equipe de efeitos especiais trouxeram. Para conseguir a aparência, o rosto e o corpo de Robert Pattinson foram digitalizados para criar uma versão integral do corpo em 3D (respondendo a sua próxima pergunta: a apresentação infelizmente não mostra a digitalização do corpo).

 

9. Chris Weitz e o Comentário de Peter Lambert

Infelizmente, ninguém do elenco está incluso no comentário de áudio, em vez disso, o diretor Weitz juntou-se ao editor Peter Lambert para uma “cheia de vida”, embora técnica, discussão da produção de Lua Nova. Weitz parece consciente de que os telespectadores podem não estar familiarizados com os termos de filmagem, e leva um tempo para explicar coisas como enquadramento ou truques de câmera para todos. A dupla também explica alguns elementos que os fãs mais atentos podem ter notado, como o porquê do carro de Edward ser preto e não prata (que é de propósito!) e como seu enquadramento da área de estacionamento com várias cenas com Bella, Edward e Jacob anunciam antecipadamente o caráter dinâmico. Basicamente, o comentário cobre todos os pequenos detalhes que você sempre quis perguntar para Weitz, inclusive da onde a idéia para Face Punch veio, embora muitos de seus comentários são repetidos na parte seis do documentário.

 

10. Em Algum no Mundo há corte de 3 horas de Lua Nova!

Image and video hosting by  TinyPic

Ok, em algum lugar que é mais provável apenas no computador do editor Peter Lambert. Mas os fãs podem sonhar, não é mesmo? Lambert e Weitz discutem como o primeiro corte deles poderia ser de mais de 3 horas antes de diminuirem as “batidas ofegantes”. (Poxa, nós amamos “batidas ofegantes”!). Weitz e Lambert revelam que haviam originalmente falas mais engraçadas da atriz Anna Kendrick, um “golpe mortal de Karatê” de Aro (Michael Sheen), e uma sequência de sonho com Edward e um lobo ao vivo.

publicado por mrsCullen às 14:18
Fonte: Twilight Mania