Entrevista de Rob ao The Metro

O actor de 23 anos tornou-se numa estrela mundial depois de interpretar o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, mas o seu filme mais recente é uma pincelada de indie Lembra-te de Mim, no qual ele revelou que ficou fora das centenas de papéis que lhe foi oferecido.

Robert disse: "Eu nunca gosto de nada, por isso é bastante fácil de decidir o que fazer - Eu nunca senti qualquer pressão para fazer qualquer coisa, principalmente. Mesmo quando estávamos a filmá-lo [Lembra-te de Mim] Eu nunca pensei sobre a bilheteira. "
Ele acrescentou: "Eu tinha lido toneladas e toneladas de scripts durante o verão, depois de fazer Twilight, eu quero dizer centenas, e tudo parecia exactamente o mesmo.

"Mas este, a forma que o diálogo foi escrito, ele parecia muito mais naturalista do que a maioria das coisas.

"Não é verdadeiramente um bom-sentimento de filme. Eles não fazem mais filmes como este, eu acho que é assim que é esta forma que eu escolho o material, é o único critério que eu tenho. Parece haver uma lacuna no mercado para algo e eu apenas tento fazer isso. "

Robert espera que os seus fãs de Twilight sejam  os do novo filme, mas revelou que ele nunca iria aparecer num filme apenas para agradar a um público-alvo.

Ele disse: "Obviamente que espero que as pessoas gostem, mas acho que se começar a fazer coisas para agradar a um determinado público, então estou a ir na direcção errada. Quero dizer, não se conhece as pessoas que se está a tentar agradar, especialmente se se está a tentar agradar populações inteiras.

"Espero que eles gostem."

 

Fonte: Thinking of Rob

Tradução e Adaptação: RobertPattinsonPortugal 

 

publicado por Bia PATTINSON às 00:18