O que se passou hoje no set de Bel Ami

@adrienmrsan traduziu os relatos para esse site:

 

As filmagens de Bel Ami começaram... Rob e Kristen Scott Thomas estão no set... Eles tem a maquiagem pronta...

Eles estavam filmando uma cena com chuva quando Rob está entrando na igreja... parecia bem fácil para Rob fazer...

Agora eles estão filmando uma cena interna.

Mais ou menos uns 300 fãs estão na locação... Alguns turistas se juntaram já que a locação está em um lugar famoso...

Kristen Scott Thomas & Rob estão filmando na locação agora!! Em Budapeste, na Hugria, toda a informação vindo daqui.

Anna na locação: as fãs estão se comportando! Eu me comportei também.

 

@alexandra1116 também fez relatos da locação:

Boa vida! Existe uma boa chance de Rob já estar lá pela hora que eu cheguei.

Droga levou muito tempo para eu chegar aqui hoje. Ainda não estão filmando nada, mas as carruagens estão lá.

Eu não acho que Rob já está aqui. O que significa que o garoto está atrasadoooo.

Está chovendo, então os tweets não vão ser frequentes hoje. Não quero que meu telefone fique molhado.

Isso está demorando TANTO. Isso era pra ter começado a uma hora atrás. Talvez seja por causa da chuva...

Ok não é por causa da chuva. Na verdade eles tem um aparelho para fazer MAIS chuva. LMAO. hum Rob molhado...

Rob está aqui :D Eu FINALMENTE vou poder pegar fotos dele.

Ele está falando com o elenco. Vestindo uma longa capa e carregando um guarda-chuva.

Estou desesperadamente tentando proteger meu telefone da chuva. Eles estão filmando uma cena onde Rob entra em um prédio atrásde KST.

Uma parada agora. stão ensaiando a próxima cena.

Nós vimos Rob correndo. Foi engraçado.

Agora é uma cena emq ue Rob entra em uma carruagem e KST entra atrás dele.

Só um minuto de vídeo :D Estava na ponta dos pés. Vou fazer upload quando chegar em casa.

Rob se foi. Hora do almoço eu acho.

Aparentemente ele vai estar de volta em uma hora e meia. Quem demora tanto para almoçar?

Essa é a parte que eu odeio. Nada acontecendo mas não posso ir embora porque perco meu lugar.

O elenco está com as coisas do set de novo. O que significa que ainda tem pelo menos meiahora até a próxima cena... .

Esses vestido devem ser desconfortáveis. Uma moça não pode nem mover o braço para pegar chá.

A segurança está se aglomerando. Você sempre pode dizer quando Rob está deixando o set pela quantidade de pessoas que chega.

E Rob está de volta. Eu disse.

Acho que eles vão filmar dentro da carruagem. Tem uma luz brilhando nisso.

Rob dentro da carruagem. Boa coisa nós podemos ver dentro.

awww Rob correndo em volta de novo. Pobre bebe com frio.

Estou tão violenta agora. Mal posso pegar meu telefone para twitar. 

Eles ainda estão trabalhando na cena dentro da carruagem.

Rob foi embora de novo. Nenhuma pista se ele vai voltar.

Não parece que ele vai voltar. O elenco está desmontando as luzes.

Ok. Eles vão para uma locação secreta pelo que parece. Nenhum de nós sabe onde é.

 

publicado por mrsCullen às 21:21
Fonte: Robert Pattinson Brasil