Reportagem no Le Journal (Bélgica) sobre “Remember Me”

 

Image and video hosting by TinyPic

O actor britânico Robert Pattinson, famoso pelo seu papel em Twilight, está em Remember Me, um drama em que há também Pierce Brosnan.

Sinopse
Depois de uma briga com um policia, Tyler decide vingar-se dele seduzindo a sua filha. Ally trará a ele a paz de espírito que ele estava à procura, porque Tyler é um jovem rebelde. Ele tem raiva de si mesmo, não aceita o suicídio do seu irmão, revolta-se contra seu pai, um famoso advogado. Ele reprova-o por não demonstrar amor o suficiente pelos seus filhos.

RP: Li o script enquanto filmava Twilight. As duas histórias são completamente diferentes. Em Remember Me, é muito honesto e é por isso que eu quis fazê-lo. Eu adoro histórias de amor porque encontramos muitas coisas para fazer.

Robert Pattinson tornou-se num astro internacional graças ao sucesso Twilight. Ele é considerado o novo símbolo sexual de Hollywood e actualmente é comparado a James Dean. Ele atrai públicos e, na verdade, a filmagem de Remember Me foi em NY e os actores tiveram que se acostumar às fãs gritando.

RP: A multidão lá foi muito mais impressionante do que por Twilight. Lembro-me especificamente da cena que filmamos no Central Park, havia mais de 2.000 pessoas esperando para que alguma coisa acontecesse. Ruby, que interpreta a minha irmãzinha, e eu éramos espionados. Não sei o que eles estavam à espera. Talvez uma explosão. Mas nada aconteceu. Era uma cena de uma simples conversa.

Com Remember Me, Robert Pattinson finalmente tem um papel maduro que o possibilita mostrar o seu talento. Uma bela história de amor, Remember Me também é um belíssimo drama. Extremamente cativante. Não esquecerá o seu final.

 

Fonte: Foforks

Adaptação: RPPT

publicado por Bia PATTINSON às 22:55