Rob o próximo Johnny Depp?

O ator mais sexy de Hollywood Jonnhy Depp que, aos 46 anos, dá raça aos jovens atores na corrida pelo dinheiro, é considerado (e com razão) o homem vivo mais sexy e mais estiloso do mundo. Além de ser um pedaço de mal caminho, ele é um dos melhores atores que já surgiram na indústria do showbiz. Sua vitalidade nos estúdios é contagiante e ele nunca falha em mostrar sua versatilidade que ele sempre carrega na sua armadura pesadamente carregada. 

Agora é verdade que Robert Pattinson acabou de beijar o estrelato, e ele tem que provar o seu valor durante anos até que ele chegue aos pés de Jack Sparrow. Mas, ele tem potencial:

Os pontos a favor do Rob:
1. Sua sensualidade inigualável
2. Aqueles olhos tóxicos e aquele olhar frio, penetrante
3. Sua sagacidade
4. Sua amabilidade e apelo global
5. Seu estilo (Rob é o criador de tendências, com o cabelo desarrumado e casacos com capuz)

Entretanto, alguns elementos que Rob precisa trabalhar neles:
1. Sua atuação (Rob tem que levá-la a um maior entalhe para chegar em algum lugar perto de Depp)
2. Sua capacidade de entrega no diálogo
3. Escolha dos filmes (como um Pattinson pós-Crepúsculo, ele será cuidadosamente avaliado)
4. Sua dedicação e paixão pelo cinema (ele nutre sentimentos pela música que podem ser vistas através de sua atuação um pouco imprudente)
5. Seu nível de conforto diante da câmera (ele precisa tirar todas as inibições que foram mostradas recentemente ao filmar cenas de sexo em "Bel Ami"). Ele tem que perceber que quando a câmera começa a gravar, ele deixa de ser Pattinson e se transforma totalmente no seu personagem.

Queridos leitores, eu apresentei à vocês as características que vieram a minha cabeça. Agora, é a sua vez de assumir uma postura imparcial e profetizar se ele vai ser o próximo Johnny Depp ...

publicado por mrsCullen às 20:07
Fonte: Robert Pattinson Brasil