Robert Pattinson tem "medo de sair" depois de "revelar" seus planos a Hollywood

Robert Pattinson causou pânico em suas milhões de fãs gritantes depois que revelou não saber se a carreira de ator é a certa para ele. Mesmo sua namorada Kristen Stewart ser uma atriz não o convence a permanecer no negócio. 

Falando com o The Sun ele disse: "Eu sempre penso que deve haver mais." "Fico bravo porque acho que estou perdendo alguma coisa." 

R-Pattz recentemente revelou que a música ainda é seu plano B e que ele gostaria de lançar um álbum antes do ano acabar. "Todos meus amigos estão gravando albúns e estou muito chateado por causa disso, mas não posso fazer duas coisas ao mesmo tempo," ele disse em uma entrevista recente. 

Contando seus sonhos de ser prolífico assim como Jennifer Lopez na música e no cinema,  ele também disse que adoraria gravar um álbum com 50 cent. 

Mesmo assim, atuar tem tomado a maior parte do seu tempo neste ano, ele está filmando seu novo filme "Bel Ami" em Budapeste e existem planos de começar as filmagens do quarto filme de Crepúsculo no final desse ano. 

O ator britânico quer claramente colocar seu dedo na música diz o jornal: "Eu não estive apto a fazer minha música por anos. Não posso me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo." 

Isso não teria nada a ver com o fato de ele estar concorrendo com Kristen Stewart no próximo National Movie Awards no próximo mês, teria?

publicado por mrsCullen às 20:54
Fonte: Robert Pattinson Brasil