Rob entre as 100 Pessoas Mais Influentes da Time

Todos os anos a TIME faz uma lista indicando as 100 pessoas mais influentes do mundo, o TIME 100 é uma pessoa importante que escreve um artigo falando do indicado. E pra nós, não é muita surpresa que o Rob esteja na lista, não é? A surpresa foi que quem escreveu o artigo foi Chris Weitz!

Image and video hosting by TinyPic

Eu tenho que ser cuidadoso sobre o que escrevo aqui, porque será falado no momento em que a TIME chegar às bancas. E se eu disser algo mau sobre Rob Pattinson, eu sou uma carne morta. Esta é a devoção que os filmes Twilight inspiram. Certamente não é como ele planejou. E embora eu esteja continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele voltaria atrás se fosse dada uma chance. Porque, essencialmente, Rob, 23 anos, é reservado, um espécime meio que livresco, um rapaz que prefere passar a noite numa mesa de canto no pub com os amigos – um pouco estranho, francamente, no melhor sentido.

Então como escrever sobre alguém que parece responder a pergunta retórica de Freud ‘O que as mulheres querem?’. Talvez seja apenas válido ressaltar que seria divertido tomar uma cerveja com ele, mesmo se ele não fosse Edward Cullen. Que nós não vimos um décimo do que ele pode fazer na tela. E que as coisas importantes, além do véu de Hollywood, ocupam o seu tempo também – música, conversa, as idéias, o senso do absurdo. Que, talvez, explique por que ele nunca pega os meus e-mails. Eu amo-te Rob! Liga-me!

 

Fonte: Foforks

Adaptação: RobertPattinsonPortugal

 

I love you too Rob <3 *-*

publicado por Bia PATTINSON às 22:05