Twilight – Edição F. my life

Quantas aqui não levaram uma bronca do namorado/curte/marido por ser viciada em Twilight? Quantas aqui não deixaram de estudar para ler a saga e depois lixaram-se? Quantas aqui preferiram ficar em casa à espera de sair uma cena nova do que sair por aí? Não se preocupem, tem gente em muito pior situação! LOOL Vê:

 

Image and video hosting by TinyPic

*Hoje, eu acordei para descobrir que em numa “bebedeira” a minha namorada louca por Twilight colou com superglue lantejoulas no meu bumbum para que assim eu brilhasse. Elas não saem. FML 

Image and video hosting by TinyPic
*Hoje, eu notei que o laptop da minha namorada tinha um longo documento aberto. Ela estava a escrever uma fic gay com Edward Cullen e comigo. FML

Image and video hosting by TinyPic

*Hoje, a minha namorada deixou-me dizendo que ela queria alguém mais parecido com o seu “Edward”. Eu perguntei para ela quem Edward era. Ela segurou uma cópia do seu livro Twilight. Ela estava a falar de um vampiro fictício. FML

Image and video hosting by TinyPic

*Hoje, eu acordei depois de ter “pegado” uma garota que era bem viciada em Twilight. Senti feridas na base do meu pescoço então fui no espelho ver. Ela mordeu-me, 5 vezes. FML

 

Image and video hosting by TinyPic

*Hoje, eu acordei, olhei no espelho e notei que a minha cara estava coberta em purpurina. Perguntei à minha esposa sobre isso e ela disse que colocou-me enquanto estava a dormir para que eu brilhasse como Edward de Twilight quando estivesse na luz do sol. FML

 

 Fonte: Foforks

Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 22:17