Fã presa por tentar ver Rob no set de WFE

Image and video hosting by  TinyPic

 

Podes culpar uma rapariga por tentar? Uma jovem fã tentou entrar sorrateiramente no set do novo filme de Rob, mas foi apanhada antes que pudesse vê-lo.

O que farias para poder ver Robert Pattinson? Aposto que não farias mais que isto: uma das suas fãs, quase foi presa numa tentativa de ver o astro!

Uma fonte no set do novo filme de R-Pattz, Água para Elefantes,  disse-se que uma fã do sexo feminino foi presa pelo departamento do xerife do condado de Ventura, na manhã de 4 de Junho, por tentar invadir o set de Piru, Califórnia. ” O incidente aconteceu de forma extremamente rápida, então nenhuma força ou algemas foram necessárias,” a fonte disse ao Hollywoodlife.com com exclusividade. “A fã tinha uma câmara, mas a segurança disse que ela não parecia perigosa de maneira alguma. É o protocolo chamar os policias para qualquer problema de invasão – carros fazem uma ronda de horas em horas para ter certeza de que tudo está bem.”

A fonte diz “Os fãs têm sido muito respeitosos até aqui. Rob ou qualquer outro não estiveram em perigo de forma alguma!”

Infelizmente, a fã, que tinha cerca de 16 anos e foi apanhada a se enconder na moita às 5 da manhã (que determinação!) vestindo uma camisola de Twilight, não pôde ver Rob, de 24 anos. Ele foi requisitado durante todo o dia num grande celeiro vermelho.

A fonte disse-nos ainda que os pais da Twihard foram chamados, ela foi deixada em casa e recebeu um duro sermão dos policias. Que dia!

 

 

Rapariga, sejas tu quem fores, ninguém te culpa. A gente compreende.

publicado por mrsCullen às 18:56
Fonte: TP