Tom Felton fala sobre o Rob



 

Harry Potter Crepúsculo tem duas das bases de fãs mais dedicadas que nós provavelmente nunca vimos (e isso só acontece por ter uma conexão com Robert Pattinson). Ambos sempre dominam as bilheterias, o Twitter e, mais recentemente, o MTV Movie Awards. Mas o que acontece quando os dois ficam cara a cara?

Bem, vamos deixar Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy em Harry Potter e que ganhou Melhor Vilão, responder isso para você. "Não é um problema na verdade", disse Tom fofo e presunçosamente, quando perguntado sobre quem ganharia numa luta entre Edward e Draco. 

"A vara vai bater ... Oh, espere. Eu não ouso responder essa. Mas sim, vamos com uma varinha sobre as presas por enquanto." Nós temos que concordar, uma pontuação para Potter. 

E sobre seus seguidores fiéis no Twitter? Ficamos surpresos quando nós tropeçamos em cima da base de fãs loucos pelo Sr. Felton no domingo, na MTV.

"Isso pode ser igualitário", riu Felton. No entanto, ao contrário dos sentimentos de Kristen Stewart para a nova onda social, Tom adora. 

"É muito legal. Twitter surgiu do nada", disse Tom, acrescentando como ele pensou que era uma forma legal de interagir com os fãs.

"É ótimo. Existem tantos adeptos fantásticos lá fora. Eu não posso agradecer o suficiente. Eles são demais."

Então outra vez, Felton e sua namorada dificilmente são tão perseguidos como Rob e Kristen, então não podemos culpar o bebê por odiar a tecnologia nova. Varinhas para baixo por um segundo, no entanto, Tom não tinha nada, a não ser grandes coisas a dizer sobre o bom companheiro R. Pattz, com quem trabalhou em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

"Eu não tinha visto ele por um longo tempo, na verdade, e então eu o vi na premiere de Remember Me, e fiquei espantado que ele lembrou de mim"
, brincou Felton. 

Essa foi a primeira vez que Tom viu Rob desde que se tornou um fenômeno mundial. 

"Rob é muito doce e um cara muito legal. Ele é realmente muito afetado por tudo isso. Ele é o tipo de farol de esperança para a vida após Harry Potter. Estou muito orgulhoso dele."

publicado por mrsCullen às 16:55
Fonte: Robert Pattinson Brasil