Ashley Greene: "O Rob tem sido uma das minhas maiores inspirações"

 

A actriz de 23 anos interpreta a irmã adoptiva de Robert, Alice Cullen, na Saga Twilight. A jovem estrela não estava preparada para o seu lançamento repentino para a fama, e ela admite que ficou aterrorizada com a atenção que passou a receber depois da estreia do 1º filme da Saga. Quando todo o seu mundo parecia estar fora de controle, Ashley diz que continuou sã porque tentou ser mais como Robert Pattinson, porque ele não foi minimamente afectado pela sua fama.

 

"Robert Pattinson, que interpreta o meu irmão adoptivo na Saga Twilight, tem sido uma das minhas maiores inspirações" disse Ashley "Como pessoa, ele não é como ninguém que eu tenha conhecido em Hollywood e como actor é completamente natural. Ele não tem ego."

 

"Toda a gente o adora, mas ele não é afectado por isso e nunca parece que se incomoda com a atenção que se virou para ele. Ele não mudou nem um bocadinho desde que trabalhei com ele no primeiro filme da Saga Twilight."

 

Ashley diz que o nível da atenção dos fãs contribui para o progresso das séries de vampiros. Ao principio, ela achou os seus fãs "devotos" aterrorizantes, mas aprendeu agora a como lidar com a atenção dos fãs.

 

Este artigo foi traduzido pelo RPPT. Se copiares, credita.

 

 

publicado por mrsCullen às 18:04
Fonte: Pattinson Ladies | Traduzido pelo RPPT