Stephenie Meyer fala sobre Midnight Sun

 

 

Stephenie: Eu sei que é isso que importa para todos. Eu também sei que a resposta certa seria eu dizer “Oh, sim, está pronto! E vai ser lançado no próximo mês” Mas isso não é verdade. Também não é verdade que eu tenho muita coisa já pronta nele, e é por isso que eu ainda estou trabalhando.


O que é verdade é que eu estou muito cansada de vampiros. E eu não quero escrever com má vontade. Então eu quero esperar até que eu me anime com o material novamente e, eu estou animada com Edward, e isso é algo que é motivador. Vocês sabem, quando uma história me mantem acordada à noite e eu estou andando às 4 da manhã e pensando ‘Sim! É isso o que deve acontecer nesse momento!’ então é quando eu posso escrever com alegria!

 

 

Então, por enquanto parece dever de casa… realmente parece. E quando as coisas parecem com dever de casa elas saem muito, muito lentamente para mim. Então isso ainda não é um “O livro vai sair!” Eu quero fazê-lo quando puder fazê- lo direito. 

Vocês sabem, eu tenho minha parcela de teimosia humana, e eu devo dizer à vocês, é um pouco mais difícil quando as pessoas ficam tipo “Isso é a única coisa que você pode fazer e isso é a única coisa que nos interessa!” E eu pareço com uma criança de três anos de idade, fico tipo “Eu vou fazer o que eu quiser!” Sim. “Você não manda em mim!” para que minha mãe recue um pouquinho. Na verdade, eu estava no concerto do The Fray, e eu estava com os rapazes nos bastidores. Eles são muito legais, e eu estava falando com Isaac sobre isso. Ele estava tipo “Eu realmente quero que você escreva isso!” E eu estava tipo “Oh meu deus! Qual é?”

Sabe, eu não consigo me livrar disso em lugar algum. E nós falamos sobre a teimosia e psicologia reversa. Eu tenho essa coisa que ele autografou para mim e que diz “Para Stephenie: Não trabalhe naquele livro estúpido! Ninguém o quer de jeito nenhum!” Eu mantenho isso ao lado do meu computador. 

Essa é a direção certa para tomar comigo, por que eu fico tipo “Huh! Talvez eu deva fazê-lo! Eu vou mostrar à vocês!” Psicologia! De qualquer forma, isso é Midnight Sun! então isso deve desapontar a todos!

 

 

publicado por mrsCullen às 20:27
Fonte: Robert Pattinson Brasil