Robert na Grazia Magazine + Tradução

 

Robert fala sobre Eclipse, Kristen, Eclipse, Amor e Festas

Este artigo foi traduzido pelo RPPT. Se copiares, credita.

 


Sobre Eclipse:

Eu não acho que estes filmes sejam só para raparigas. Há muitas acrobacias e lutas em Eclipse. Os rapazes gostam deles, ou não gostam? As pessoas pensam que filmes românticos são só para raparigas mas eu tenho outra opinião. Todas as pessoas que alguma vez se apaixonaram conseguem encontrar algo para si próprias. O nosso filme parece muito realista para mim... Eu acho que Eclipse será muito interessante para todos.

 

Sobre Kristen:

O que eu especialmente gosto nela é ela gostar de mim, não da atenção dos fãs e da imprensa. Ela continua verdadeira para si própria e inteligente para a idade dela. Com cada filme ela amadureceu. Durante as filmagens de Eclipse eu percebi que ela amadureceu bastante e se tornou numa mulher. E, claro, é muito mais fácil trabalhar com uma pessoa com quem já trabalhei anteriormente. Nós compreende-mo-nos um ao outro sem palavras. Eu posso falar com a Kristen sobre todos os meus problemas. Mas, honestamente, não tenho de o fazer.. porque ela está na mesma posição que eu. A Kristen realmente se importa comigo e sou muito grato por isso. Ela é a pessoa mais honesta e genuína que alguma vez conheci. Infelizmente em Hollywood essas qualidades não são muito populares.. Toda agente só pensa nos seus próprios benefícios então é óptima que tu possas conhecer pessoas como a Kristen. Ela sempre te ouve, dá-te bons conselhos, independentemente dos seus interesses.

 

Sobre amar para sempre:

Essa ideia parece-me, no minimo, estranha. É tão aborrecido passares toda a tua vida com a mesma pessoa.. (risos)

 

Sobre festas:

Não em pareço em nada com a minha personagem. Em Londres eu posso ir a um pub com os meus amigos sem problemas. É um pouco diferente em LA. É dificil convencer alguém a ir a um bar fora do fim-de-semana.

publicado por mrsCullen às 13:38
Fonte: Gossip Dance | Traduzido e Adaptado pelo RPPT