Robert compara o fim da saga Twilight a divorciar-se de alguém

Este artigo foi traduzido pelo RPPT. Se copiares, credita.

 

A super estrela de Twilight Robert Pattinson tem dado tantas Eclipcêntricas entrevistas ultimamente, que era uma maravilha que ele se lembrasse de tudo o que diz - e muito menos os inúmeros artigos que insistem em cada palavra sua.

 

Contudo, quando a MTV news esteve com ele na black carpet da premiere de Eclipse na noite de Quinta-Feira (24 de Junho) para o questionar sobre um artigo em que ele diz estar farto de todo o trabalho relacionado com a saga Twilight, Pattinson pareceu lembrar-se claramente que nunca disse nada do tipo e rapidamente disse a versão correcta.

 

"Isso é um disparate!" Pattinson brincou. "Odeio reporters que me citam erradamente, é tão chato!"

 

Claro, quando percebeu que usou uma palavra imprópria durante a transmissão em directo da premiere pela MTV (nota mrsCullen: bullshit), rapidamente pediu desculpa  e fechou a boca.

 

No entanto, em relação a estar "cansado" de interpretar o vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou-o de coração: "Alguém que diga que está farto disto é realmente louco." Ao pensar sobre a sua vida sem Twilight ele lembra-se do que estava a fazer antes, "sentado por aí sem fazer nada" (depois do seu papel em Harry Potter e o Cálice de Fogo claro)

"Eu adoro fazer os filmes" Pattinson insistiu "Eu gosto de todas as pessoas. Passei bons momentos com todos eles. O elenco é excelente."

 

Quando foi questionado para por em palavras o que iria sentir quando a serie acabar em dois anos, Robert disse simplesmente "É estranho. Tem-se tornado tanto uma parte da minha vida, é como se divorciar de alguém. Eu acho, vamos ver. Talvez seja bom!"

 

 

publicado por mrsCullen às 09:46
Fonte: Robert Pattinson Life | Traduzido e Adaptado pelo RPPT