Fanfic: "Reminescence" - Mariana

Como já podem ter reparado (se não repararam comecem a olhar com mais atenção) temos há algum tempo um espacinho no nosso blog, na barra lateral, para Fanfics, dizendo 'EM BREVE'. Bem, em breve nada, porque chegou o dia. A primeira fanfic que vos trazemos foi feita pela Mariana e chama-se Reminescence. Pequeno detalhe: é contada do ponto de vista do Edward. Aqui fica o prólogo da fanfic, um cheirinho do que poderão agora encontrar ás segundas-feiras.

 

O Sol ofuscante estava cada vez mais perto de mim.

Eu avançava, lentamente, na sua direcção.

Estava ansiosamente à espera que este atingisse o ponto central do céu para que eu pudesse, finalmente, expor-me à luz que dele emanava, para que depois viessem ao meu encontro e acabassem de vez com este sofrimento excruciante que me corroía por dentro e ameaçava matar-me de uma forma bem pior.

A minha existência já não fazia qualquer sentido, eu já não estava a fazer nada neste mundo.

Talvez se eu nunca a tivese deixado, as consequências que os meus actos provocaram não nos tivessem conduzido até este ponto.

Mas, se eu não o tivesse feito, talvez ela já estivesse morta há muito mais tempo. Talvez.

Engraçado como tudo parece ser feito de hipóteses e decisões de uma das opções, e nada feito com espontaneidade, sempre com cada passo calculado antes de ser realmente dado.

De repente, ao longe, ouvi um grito surdo, transbordando de sofrimento, chamando por mim. Não reagi. O mais certo era tratar-se de um mero descuido da minha mente.

Continuei, à espera.

Vindo do nada, um corpo humano embateu contra o meu peito e levantou o rosto, olhando-me profundamente, escrutinando a alma que eu não tinha.

 

Não percam, na segunda-feira, o 1º capitulo desta fanfic!

Se tu também queres ter a tua fanfic publicada aqui no Robert Pattinson Portugal basta enviares alguns capitulos para rp-portugal@hotmail.com para avaliarmos, e logo te damos uma resposta!

publicado por mrsCullen às 21:02