PRODUTORES DE “BREAKING DAWN” CONTAM COMO SERÁ RENESMEE

 

O produtor Wyck Godfrey contou ao LA Times que a produção de “Amanhecer” começará no próximo Outono (nos Estados Unidos). Ele contou como irão fazer Renesmee.
Renesmee Cullen é a filha metade vampiro e metade humana de Edward Cullen e Bella Swan. É algo como um super bebé. Cresce rapidamente, tanto física como mentalmente e já sabe falar aos sete dias de vida.

 

Muitos fãs da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer perguntam-se como será a criança, e o produtor deu um começo de resposta:

 

“Continuo a ter em mente uma imagem do ‘O Curioso caso de Benjamin Button’. É quase certo que vamos fazê-la com efeitos especiais junto com uma actriz. Não seria de surpreender se a criássemos por computador, mas também poderíamos gravar os efeitos de uma pessoa no estúdio. Não sei, quem vai decidir é o diretor. Ele dará-nos o ponto de vista de como quer fazer”, disse o produtor.

 

Então para criar Renesmee no filme “Amanhecer”, irá ser utilizada a mesma tecnologia que foi utilizada no filme “Avatar” de James Cameron.

 

Adaptação: TP

Via

publicado por IsabellaCullen às 23:04