Figurante do set de WFE fala sobre o dia de filmagens e Rob

 

“Eu fui uma das sortudas que foi escolhida para ficar nas filmagens próximas a Robert Pattinson e Christoph Waltz. Essas filmagens foram incríveis porque eu tive a oportunidade de ficar a centímetros de Rob enquanto ele caminhava pela rua em direção a um desfile (o sonho de todas as amantes de Rob). Disseram-nos para balbuciar para que os tipos dos sonoplastia pudessem conseguir captar o Rob e Christopher a recitar as suas falas.

 

A cena foi bem intensa já que ambos  os actores recitaram as suas falas com bastante raiva de um para outro enquanto tentavam manter as suas composturas diante da multidão. Tanto Christopher como Rob fizeram essa cena muito bem considerando a sua grande amizade fora das câmeras.

Mais uma vez eu me encontrei a centímetros de Rob (desmaio). Essa cena tinha muitos diálogos então eu pude ouvir o maravilhoso sotaque americano de Rob várias vezes; contudo, assim que gritavam para cortar, ele voltava para o seu mais maravilhoso ainda sotaque britânico. Logo após um dos takes, ele estava parado na minha frente e eu pude presenciar um de seus infames sorrisos para mim. Eu tive um pequeno surto, mas me recuperei rápido o suficiente para sorrir de volta. Nós nos encontramos a fazer isso várias vezes porque a pobre Tai estava cansada e não queria ouvir muito bem (eu não a culpo! Ela tem trabalhado a sério o dia todo).”

publicado por mrsCullen às 19:16
Fonte: Pattinson Brasil | Adaptado pelo RPPT