Rob quer adoptar o cão com que actua em WFE?

ADOPTA-ME! ADOPTA-ME! ADOPTA-ME! ADOPTAA-MEEE!

 

O actor está actualmente a trabalhar em Water for Elephants, que é sobre um jovem e belo veterinário que se junta ao circo e também é protagonizado por Reese Witherspoon. Robert teve que filmar várias cenas com um terrier Jack Russell, e ficou tão ligado ao vira-latas que ele decidiu dar-lhe uma nova casa.

"O treinador disse que sim, mas que iria dar as despesas ao Rob porque aquele era um cão de exposição e com habilidades de actuação" disse, rindo alguém lá de dentro. "Rob riu-se e disse que pagaria qualquer quantia. Ele ama aquele pequeno vira-latas."

Ainda não se sabe quando Rob vai poder levar o cão para casa, ou qualquer nome que ele tenha decidido dar a ele.

O actor e Resse são óptimos no set, os diretores do filme se surpreenderam com a relação que eles criaram. O par tornou-se próximo assim que se conheceram na mesa de leitura, e tem se divertido em cada momento que trabalham juntos.

"A química deles é enorme," disse o informante. "Eles brincam muito e o Rob fá-la rir e ficar vermelha a toda a hora. Ele é muito charmoso. Ele veio a dizer como ela é linda e uma super-estrela vencedora do Oscar, e Reese amou isso."

"Ela ficou lisonjeada e a rir, enquanto ele provocava. Isso é fofo e faz um set agradável. Todos estão ansiosos porque eles ficam muito bem juntos."

publicado por mrsCullen às 14:40
Fonte: Robert Pattinson Brasil | Adaptado pelo RPPT