6ª Temporada de Sobrenatural terá a Saga Crepúsculo como referência


E, enquanto a confirmação de uma sétima temporada não vem, já temos mais uma dica do que deve acontecer nessa temporada. Adivinhem quem está a aderir à mais recente mania de vampiros? Pois é: os vampiros vão participar do sexto ano de Supernatural!
“Vamos fazer um episódio que mostra que fingir ser Edward Cullen (Crepúsculo), os irmãos Salvatore (The Vampire Diaries) ou Bill Compton (True Blood) pode ser ruim para si”, disse Sera Gamble.
O episódio com os sugadores de sangue se chamará “Live Free or Twi-Hard”. Nele, vamos ver como Dean e Sam lidam com a obsessão por vampiros: “há uma razão mitológica para estarmos a revisitar alguns dos monstros com os quais lidamos anteriormente na série... incluindo vampiros”, contou a directora.
“Quando estávamos conceitualizando o episódio vampiresco, pensamos 'uau, nunca houve uma época tão boa para ser um vampiro!.' As meninas estão lançam-se em cima deles! Elas pensam que vampiro significa 'eu não vou tentar fazer amor contigo.'” É claro que, num mundo onde os vampiros realmente isso, esse tipo de reflexão pode significar morte – ou coisa pior.
A propósito, não é porque a directora de Supernatural é uma mulher que teremos mais cenas de Jensen e Jared em trajes sumários: “acho que a quantidade de cenas sem camisa continua a mesma. É frio em Vancouver! [onde a série é gravada] A saúde deles vem em primeiro lugar!”, brincou Sera.
A sexta temporada de Supernatural chega aos Estados Unidos no dia 24 de Setembro.
Fonte: TP
 
OH YEAH   8D
publicado por Bia PATTINSON às 21:46