Por dentro os TCA'10

Quando vires os Teen Choice Awards na Fox esta noite, prepara-te para o show de Taylor Lautner.

 

A grande estrela de Lua Nova aceitou 3 prémios no palco, batendo até Robert Pattinson para Escolha homem mais hot (que ganhou o ano passado com Megan Fox) e Escolha Actor Fantasia. 

 

Então há algum sangue amargo entre as co-estrelas que estão sentadas ao lado uma da outra? E como é que a ausência de Kristen Stewart afectou o show?

 

Primeiro de tudo, Taylor e Rob não podia estar mais na desportiva. Ou importar-se menos, tu decides. Depois de perder Escolha mais hot ainda nem em 30 segundos ele parecia super feliz a rir com Ashley Greene.

 

Tu sabes o que isso significa, certo? Preparem-se para o começo dos rumores de tablóide

 

Mesmo que Lautner tenha ganho, Rob bate palma ri-se e toca no seu cabelo lembrando-nos porque é que ele continua a ser a nossa escola de mais hot, e quando Pattinson ganhou para Escola Melhor Actor na categoria de drama por Lembra-te de Mim, Lautner foi o primeiro a dar-lhe uma palmada a meio do caminho para o pódio.

 

"É boa ganhar algo fora de Crepúsculo," disse R.Pattz à audiência durante o seu discurso.

 

Mesmo que pareça que foi tudo Team Jacob na noite passada, Rob e Kristen tiveram os seus também.

 

Eles ganharam por Escolha de Filme com mais Química e Escolha de Beijo de Filme.

 

Mais, nós temos um pressentimento que Rob não pareceu tão tedioso durante as 2h.

"[Rob] esteve sentado perto de Taylor e Ashley, mas desde que eles ganharam os prémios mais cedo, eles correram para o Gibson Amphitheater," disse-nos uma fonte que estava sentada perto deles.Ele só ficavam estendido no sofá com as suas pernas para cima durante o show e aguardava pela sua vez.

 

Depois de Chace Crawford, Leighton Meester, Kardashian, cast de Vampire Diaries e muitos outros vencedores e apresentadores terem acabado todas as categorias ele foram logo embora nos carros que os esperavam. O cast de Lua Nova teve de esperar para aceitar o último prémio da noite.



Fonte:Pattinson Ladies     |      Tradução e Adaptação:RoberPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 23:40