Kellan Lutz fala sobre trabalhar com o Robert e Kristen Stewart

Image and video hosting by TinyPic

Numa entrevista com a revista Ok!, Kellan falou sobre trabalhar com Rob e Kristen, as vantagens de ser actor e sobre BD.

 

Como é que é ficar no set com Robert Pattinson e Kristen Stewart?

Muito divertido, nós temos imensas piadas internas e não nos enjoamos uns dos outros, porque as gravações destes filmes só duram três ou quarto meses e cada um de nós faz coisas independentes. E depois ficamos animados por voltar e é como uma reunião de família. Eu mal posso esperar. Realmente, mal posso esperar. Eu não acho que são muitos os actores que fazem parte de trilogias ou sagas que podem dizer o mesmo e mal podem esperar para estarem de volta com o elenco de novo. Compartilhar histórias e fazer mais lembranças.

 

Mantém contacto com seus colegas de elenco quando não estão em filmagens?

Sim, isso é o que é positivo sobre actuar. Constróis essas amizades e a qualquer hora podes conviver com a pessoa por meses, e horas no set, e aprender muito sobre alguém. E como vais ficar lá por uns tempos, podes aproveitar para fazer amigos. É um sonho estar numa indústria que é tão instável e encontrar amigos.

 

Vocês começam a filmar no Outono?

 

Sim, eu acredito que os ensaios devem começar em Setembro – treinos de luta – e que a produção começa em Novembro,  até Março. Em Vancouver e Baton Rouge.

 

E sobre filmar um vídeo clipe com Hilary Duff:

Eu não sou aquele cara bonitão que aparece em todos os clipes que tem o cabelo legal do Rob Pattinson – mas eu tenho covinhas.

publicado por mrsCullen às 15:52
Fonte: TP