Zac Efron com inveja de Robert

Image and video hosting by TinyPic

Zac Efron não suporta o sucesso que Robert Pattinson vem tendo diante dos fãs, que acabou dando a Rob o posto de ‘rei’ das adolescentes, algo que poderia estar a acabar com a carreira de Zac.

O actor reparou no momento em que Robert Pattinson recebeu o seu o prêmio no MTV Awards, e que agradeceu o prêmio, a inveja tomou conta de Efron. O fenômeno Robert Pattinson está a afectar a popularidade de muitos actores cuja carreira se sustenta, em grande parte, nas fãs que vão ver os filmes, dependente de quem seja o protagonista. O esperto Mtt Titus explicava a Pop Eater que “Robert é o novo ‘rei’ de todas as meninas neste momento e elas esqueceram-se de Zac”. Ao que parece, tudo isto tornou-se evidente no evento de gala do MTV Awards, “Quando Zac entrou as fãs estavam emocionadas, mas quando Robert apareceu elas ficaram completamente loucas”.

Zac Efron não tinha reparado no perigo que era Pattinson até então e agora é algo que ele não suporta: “Zac não consegue entender o que Robert tem de tão atraente. Ele é tudo o que Zac não é. Robert parece um vagabundo sem falar do seu cabelo”. Mas Matt Titus entende o porque de Robert ter colocado Zac em segundo lugar.

 

Ele explica que Crepúsculo mudou tudo e “Robert Pattinson tem a fórmula. Não disse nada e actua misteriosamente, é o que as adolescentes realmente querem agora”.  Além disso, Titus não mede as palavras na hora de menosprezar as qualidades de Zac Efron, cujo filme, ‘Sempre ao meu lado’, caiu 60% na bilheteira na sua segunda semana: “Isso, além do seu muito medíocre começo, eu acho que Zac deveria falar menos, sorrir mais e tirar toda a roupa que possível. Senão, acabará como tantos outros actores de momento que decidiram que queriam ser tratados com seriedade”.

Mas não será a primeira nem a última vez que um actor desbancará outro, em especial quando se trata de jovens que estão a começar a ganhar um público adolescente: “Ontem Zac era o menino de ouro de Hollywood e desfrutava fazer as meninas gritarem. Isso não aconteceu este ano, todas as meninas queriam Robert”. Mas o que importa para a industria cinematográfica são os benefícios, como explica Ttus, “Hollywood só pensa em fazer dinheiro”.

 

Fonte: Foforks    |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

 

Acho que quem realmente já se calava era esse Matt. Apesar de ser uma verdade, é o que todos estão sujeitos.. Aguente-se. Mas.. Vagundo? E cabelo? Quem lhe dera.

publicado por Bia PATTINSON às 23:55