Beijo Robsten - Como aconteceu?

Image and video hosting by TinyPic

Hoje mais cedo, fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart a beijarem-se deixaram milhares de fãs de Twilight malucos quando o Celebuzz as postou exclusivamente. Mais rápido do que consegue dizer “Robsten,” as fotos tomaram conta do Twitter, Facebook e sites de celebridades em todo o mundo. Mas, como elas saíram? O Celebuzz conversou com o fotógrafo que tirou as fotos vistas por todos na internet para descobrir como ele conseguiu capturar o casal evasivo em filme.

 

O fotógrafo (o seu primeiro nome é Randy) diz ao Celebuzz que esta é a foto pela qual ele passou meses a trabalhar, noite e dia. “Eu estive a perseguir Twilight pelo último ano e meio. Eu estive a espera disto à um bom tempo… eu sabia que eles eram um casal, mas se nunca vê muitos momentos deles juntos,” Randy diz ao Celebuzz.

As fotos saíram quando Randy seguiu Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e colega de elenco de Kristen em On the Road) Tom Sturridge até uma festa perto da Boulevard St. Laurent em Montreal no fim de semana.

“Eles saíram do hotel por volta das 8:15, e eles entraram num táxi van e meio que só saíram… e durante esses 25 segundos, eles só estavam a beijar-se e Tom Sturridge estava parado lá, só a olhar.”

O fotógrafo disse que a recente escolha de Pattinson ficar perto de Stewart era um forte indicador para ele de que os dois eram um casal.

“Tem-se aquela sensação tipo, ‘Como eles podem não ser um casal? Se eu fosse um casal e o meu amigo estivesse a trabalhar num filme, eu sentaria-me do lado de fora do set dele por 16 horas? Se fosse só um amigo, eu voltaria para Londres para ver os meus pais, ou iria para Las Vegas com os meus amigos?”, Randy disse.

Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o fotógrafo acha que o casal irá dar uma de “Beyonce-Jay-z… ‘Bem, eles apanharam-nos… mas nós ainda vamos continuar a fazer o que nós estávamos a fazer e não falar sobre isto.’ Eles só serão mais cautelosos. O bom é que eles genuinamente gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como se alguém tivesse dito ‘Vocês dois tem que ficar juntos para serem um casal poderoso.’ Eles gostam um do outro de verdade”.

 

Fonte: Foforks    |      Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 01:12