Rob considerado uma das celebridades mais perigosas online

Pelo terceiro ano consecutivo, a McAfee* pesquisou as estrelas glamourosas de Hollywood e as pessoas mais famosas da cultura pop para revelar as celebridades de maior risco na internet. O último relatório de McAfee descobriu que pesquisas por Barack ou Michelle Obama possuem menos vírus comparados às outras.

“Cybercriminosos estão de olho nas estrelas também – eles escolhem celebridades populares para encorajar o download de softwares maliciosos disfarçados,” disse Jeff Green, o vice-presidente mais velho da McAfee Avert Labs. A obsessão dos consumidores de notícias de celebridades e cultura é inocente na teoria, mas um mau download pode causar muitos danos a um computador.

 

As estrelas jovens de Hollywood (e assunto popular dos tablóides) Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Lindsay Lohan desbancaram Heidi Montag e Jessica Alba que apareceram na lista do ano passado. Elas também ocuparam uma posição mais alta do que outras personagens mais jovens, incluindo as estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson (#30) e Kristen Stewart (#20), Jonas Brothers (#23), Taylor Swift (#16), Lauren Conrad (#25) Vanessa Hudgens (#17) e Zac Efron (#21)

*A McAfee é a maior empresa do mundo de tecnologia dedicada a segurança. O artigo acima é uma coisa séria, fiquem bastante atentos quanto a alguns conteúdos na web!

 

Tradução: RobertPattinsonBrasil

Adaptação: RobertPattinsonPortugal

 

publicado por IsabellaCullen às 11:07