Robert e Kristen: casal poderoso de Hollywood?

O site Usa News Week publicou um artigo a dizer que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão rapidamente a tornar-se um casal poderoso de hollywood.

Nós todos sabemos que o casal de ‘Twilight’ Robert Pattinson e Kristen Stewart é um dos casais mais procurados em Hollywood nos dias de hoje. Mas sabemos que o belo casal traz $ 7 bilhões indirectamente para Hollywood. A franquia de ‘Twilight’ é um super sucesso, e de facto é um estouro e a história de amor entre vampiro e humano é um super fabricante de dinheiro!

Pattinson e Stewart começaram a moda do vampiro com o seu acto de equilíbrio em ‘Twilight’, a primeira parcela da saga do vampiro superstar e sua equipa receberam calorosas boas-vindas por milhões de cinéfilos em todo o mundo. Antes do lançamento de ‘Twilight’, ninguém esperava que a história de amor de vampiro e humano se tornasse num grande sucesso. O super sucesso de ‘Twilight’ forçou a HBO e CW a lançar as suas próprias histórias ‘Edward e Bella’, ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’. Algumas outras redes também começaram com os seus filmes de vampiros para ganhar dinheiro com o sucesso de ‘Twilight’. ‘Vampiros trazem $ 7bi à economia de Hollywood’, relatou THR. A receita dos 7bi de dólares veio após o lançamento de ‘Twilight’, que chegou aos cinemas há dois anos.

‘Os três filmes de Twilight, lançados em 2008, 2009 e 2010, têm um pico de 1.76 bilhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Os dois primeiros arrecadaram outros $ 160 milhões ou mais em vendas de DVD (o terceiro chega Blu-ray/DVD em Setembro). Isso é mais de $ 2 bilhões’, acrescentou o relatório THR.

Fonte: RPBR         |          Adaptação: RobertPattinsonPortugal

DVD em Setembro?!

publicado por Bia PATTINSON às 20:51