Melissa Rosenberg fala de Amanhecer

** ATENÇÃO: Este post contém spoilers para quem não conhece a história de Amanhecer **

 

Blog do site Telecine, criado especialmente para os fãs da Saga Crepúsculo acompanharem as notícias, publicou agora há pouco um artigo sobre a argumentista dos filmes, Melissa Rosenberg, a comentar que as cenas de sexo em Amanhecer podem ser mais quentes que no livro.

 

A argumentista Melissa Rosenberg continua a atiçar a curiosidade dos fãs de Crepúsculo, dando dicas do que vem por aí nos dois Amanhecer. Em recente entrevista, ela afirmou que não fugirá no argumento do erotismo que há no livro de Stephenie Meyer quando Bella e Edward finalmente fazem sexo. Rosenberg afirma que a cena“pode acabar sendo mais picante que o livro, porque estás a ver pele com pele”.

Na mesma entrevista ao site americano E! Online, Melissa voltou a falar da cena do parto – que, segundo ela, está sendo trabalhada para ser “tão intensa quanto no livro”:

- Não acho que a questão seja a quantidade de sangue que mostras, e sim, a intensidade da cena. São as caras deles. É tudo do ponto de vista de Bella quando vês o que está a acontecer. Deve ser algo visceral. Acho que vai ser bastante intenso – explicou ela.

Via: RobertPattinsonBrasil

Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por IsabellaCullen às 20:07