Peter Facinelli é Team Edward

 

Peter Facinelli está comprometido com a sua familia na ficção. Como Carlisle, o patriarca do clã de vampiros Cullen na saga Crepúsculo, Facinelli é firme quando a discussão é sobre Team Edward ou Team Jacob.

 

"Sou Team Edward, porque é o meu filho e gosto de manter as coisas em familia", diz o actor.

 

Mas o seu gosto por Edward  - interpretado por Robert Pattinson - vai mais além dos laços familiares de Facinelli com a personagem.

 

"Mesmo se não tivesse nenhuma ligação aos filmes, seria Team Edward", disse "Há algo muito interessante na ideia de viver para sempre, ter essa eternidade."

 

Facinelli é tão fã de Edward que diz que se fosse mais jovem, Pattinson teria perdido um trabalho.

 

"Se eu fosse 10 anos, talvez 11 mais novo - que idade tem o Rob? 24? - gostaria de interpretar Edward. Mas a maça não cai muito longe da árvore, então é muito bom interpretar Carlisle."

 

Quanto a Pattinson, Facinelli admira-o e brinca sobre ter um filho como ele: "Ele é um bom tipo, muito profissional. Ele está sempre a pensar, é muito intenso e divertido passar o tempo com ele." diz Facinelli, brincando: "Só queria que ele tomasse banho de vez em quando. Estou a brincar! Isso é só um rumor, nem sei como começou."

 

Falando de Amanhecer, Facinelli não pôde dizer nada, mesmo que quisesse:

 

"Estou ansioso para ver os guiões" disse "Falei com a guinista, Melissa Rosenberg, e diz que está quase pronta para os mandar para o elenco e está muito contente com eles."

publicado por mrsCullen às 15:25
Fonte: LunaNuevaMeyer | Traduzido pelo RPPT