Cinebox: Emma Watson: «Harry Potter não é Twilight, nós não vendemos sexo»

Emma Watson: «Harry Potter não é Twilight, nós não vendemos sexo»

«Hermione» e «Ron» beijam-se no último filme da série do feitceiro

Emma Watson teve uma afirmação que poderá aquecer os ânimos entre os seguidores da saga «Harry Potter» e os de «Twilight». A «Hermione» dos filmes do jovem feiticeiro distanciou a duas séries referindo que a história dos vampiros e dos lobisomens utiliza o tema sexo para cativar o público.

A conversa versava o beijo que «Hermione» (Watson) e «Ron» (Rupert Grint) trocam em «Harry Potter e os Talismãs da Morte, cuja primeira parte estreia em Novembro (a segunda é no próximo ano). «Este beijo entre Hermonie e Ron é muitíssimo antecipado. Está a ser preparado há oito filmes», assumiu a actriz disparando uma farpa para enfatizar o que disse: «Harry Potter não Twilight. Nós não estamos a vender sexo. Por isso, sempre que há alguma perspectiva disso, todos a gente fica muito entusiasmada».

E retomando o beijo em que os actores Emma Watson e Ron Weasley se beijaram e cena, a actriz de 20 anos contou que, «de facto, foi uma coisa horrivelmente esquisita». «Não conseguíamos parar de rir», confessou Watsosn nesta entrevista à revista «Empire» (que o «Metro.co.uk» cita).

publicado por mrsCullen às 23:47
Fonte: Cinebox - TVI24