Rob: o mendigo de Hollywood?

Segundo HollywoodLife, Robert Pattinson está a parecer-se mais um mendigo de Hollywood do que um galã devido ao seu novo visual barbudo.

Sexy ou não? Rob Pattz está parecido com um mendigo há um dias – e nós preferimos ele sem toda aquela cabeleira facial! Tu também?

Barbear ou não barbear, eis a questão. A resposta deveria ser bem simples para Robert Pattinson – a estrela sexy de Crepúsculo parece 100% melhor sem aquela barba ouriçada e feia.

Durante a viagem pelo sudoeste, o galã Britânico de 24 anos tem testado um novo look que nós chamamos de “Mendigo de Hollywood.” Brad Pitt, Keanu Reeves e Gerard Butler são todos famosos por usarem uma barba parecida, mas na nossa opinião, estes bonitões são mais sexys de cara limpa e barbeados! Com esta cultura selvagem e louca de Pattz, ele parece mais com um lobo do que com o vampiro que ele interpreta tão bem na Saga Crepúsculo, vocês não acham?

Sentimo-nos muito mal por Kristen Stewart, porque a pobre rapariga terá sérios problemas na próxima vez que ela se inclinar para uns beijos com o seu homem!

Nem tinha pensado nisso, mas assim já não há beijinhos para ninguém! HAHHAHA

publicado por mrsCullen às 20:30
Fonte: RPBR | Adaptado pelo RPPT