Robert Pattinson: O sabor 'achocolatado' da temporada de vampiros

Kristen Stewart aprovaria isto, Taylor Lautner iria solenemente render-se e Daniel Radcliffe humildemente aceitaria. O Rapaz Crepúsculo, Robert Pattinson, é o sabor actual da temporada já que ele está nos lábios das meninas do amanhecer ao crepúsculo, do Canadá até à China.

Este vampiro de 'chocolate' tem visto um raio fenomenal nos últimos meses que isto instantaneamente evoca algum tipo de reverência para ele. Ele primeiramente fez uma ponta interpretando o feiticeiro Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Apesar dele interpretar um amigo íntimo de Radcliffe no filme, ele conseguiu alguma atenção. A série de Potter é tão popular que ele ganhou um pouco de reconhecimento em cada casa de Muggle.

Entretanto, foram os romances de Stephenie Meyer que catapultaram ele para onde se encontra hoje de cabeça bem erguida. Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse; com estes três filmes, Robert conseguiu um lugar imortal nos corações do sexo oposto. Embora, em termos de actuação, Robert ainda precise ter alguns progressos (ele somente é medíocre quando se trata de actuações fervorosamente puras), ainda assim o seu brilho garantiu o seu nome entoado em cada casa que reside uma mulher. Com mais filmes como 'Bel Ami', 'Water for Elephants' e 'Amanhecer' programados para 2011, a sua popularidade só irá crescer mais e mais.... Depois de tudo, ele é o último ícone sexual, o messias dos vampiros... um e somente um - Robert Pattinson.

 

 

Fonte: RPBR     |      Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 15:52