4 erros de Remember Me

Muitos dos que viram o filme Remember Me (Lembra-te de Mim) não devem ter observado os erros de continuidade da longa-metragem. Mas o site Movie Mistakes trouxe-nos à tona esses erros.

Erros—Continuidade: Quando Ally chega a casa bêbada depois de ter passado a noite fora, ela discute com o seu pai,e a alça do seu top branco está caída no ombro,mas depois a cena muda e a alça está novamente no lugar sem que Ally a mova. Isto muda constantemente durante a cena.

Erro—Continuidade: Quando Tyler está a caminhar na rua com o seu amigo, Aiden Hall, Tyler põe um cigarro na boca pronto para acender. Mas quando a câmara muda para olhar Aiden, o cigarro já não está na boca de Tyler.

Erro—Revelação: Durante a cena no chuveiro com Ally, parte dos arranhões de Tyler desaparecem, devido a maquilhagem, que foi lavada com água.

Erro—Continuidade: Quando Tyler está a discutir com seu pai,Charles,no seu escritório,no momento em que Charles grita.“Sentem-se **** aí” o seu terno está aberto, mas quando a cena muda, ele repentinamente está abotoado.

Via: RPBR   |      Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 20:56